PremiaÇÃo de evento errada !

Bom.. fiz o evento TIRADENTES certinho das caixas ouro , ares , rubro , touro.. recebi apenas as caixas ARES , cade as caixas ouro e as demais ? gasto dinheiro com esse jogo , e espero pelo menos a premiação correta.. já que parece impossível resolver o problema com os hacks e os bugs .. caso eu não receba as premiações corretas.. irei parar de jogar este jogo e espero que todos os outros que também foram prejudicados com isso parem , gosto muito de jogar CFAL mas desse jeito já é demais..

Comentários

• Olá!

Peço para que envie um ticket ao Suporte para que a equipe resolva esse seu problema. Grato.
  • Também tive um problema com o EVENTO TIRADENTES e outro com o CFAL ABRIL. No evento Tiradentes fiz a missão de sábado mas não recebi as recompensas de um dia, entrei em contato com o suporte e me responderam assim:

Olá jogador(a)

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Os prêmios que já foram entregues, não serão removidos.

Os prêmios devidos já foram entregues.

Agradecemos a paciência!

Bom jogo,

Realmente não removeram os prêmios, mas como não recebi nada, não ganhei nada... Me responderam mas sem dar solução para o meu caso.

Agora estou com problemas na premiação do [h=2]Evento Mensal CFAL Abril,[/h] fiz todas as missões e não recebi nenhum prêmio ( a data da premiação é hoje, dia 04/05), já mandei um ticket para o suporte e espero ter o problema resolvido de forma correta, e não como o problema anterior.