Duvida sobre a M240B Trovão
Em outras versões de CF ela vem de recompensa desse novo mapa,na nossa versão ela ira vim só de MN ou também vai vim para o modo??
Comentários
-
Pelo que vi, Só vai ter no M.N
-
É um mapa novo, com certeza ela virá como recompensa também! Pois, do que adianta jogar Estaleiro sendo que Catástrofe é mais fácil e os prêmios seriam os mesmo? Dúvidas surgirão até o termino da atualização :rolleyes:
-
É um mapa novo, com certeza ela virá como recompensa também! Pois, do que adianta jogar Estaleiro sendo que Catástrofe é mais fácil e os prêmios seriam os mesmo? Dúvidas surgirão até o termino da atualização :rolleyes:
é sacanagem se essa arma nao vier para tentativa de conseguir ela depois de terminar a onda 15 porque ae estaria provando como br é mercenario porque eu ja joguei esse mapa la no cf china e quando voce termina a onda 15 voce ganha ela [se voce tiver sorte]
agora é sanacagem se no crossfire brasil
essa arma estiver so para mercado negro de zp -
"Unlike most other weapons, CF China offer this gun in both Reward crates (gold box) and Item Shop as permanent item. This is presumably because Shipyard is quite hard so Tencent has to give players option to get this gun directly. In all other CF servers, this gun is available in Black Market as well as a temp variant can be obtained in Shipyard's reward box (Keycard required)."
---
"Diferente da maioria das outras armas, CF China oferece essa arma em Caixas de Recompensa (Ouro) e na Loja como um item permanente. Isso seria porque Shipyard é um pouco difícil e a Tecent decidiu dar a opção aos jogadores para obter a arma diretamente. Em todas as outras versões do CF, essa arma está disponível no Mercado Negro e também temporariamente nas caixas de recompensa do Shipyard (Usando o Cartão-Chave)"
Sim, deve ter como obter a M240B nas caixas de recompensa do Estaleiro, mas é apenas por Cartão-Chave e não é permanente como a do Mercado Negro (Apenas os Chineses tem essa arma de graça nas recompensas por enquanto)
AA-12 também tem isso, mas é para o mapa Battleship (Dreadnought) e pela mesma forma dela... -
Achei esse novo mapa tão fácil... -
Cara ja viu todos os modos do cf china? E o jogo lá? Se não fosse o ping e o preço alto a gastar lá eu... Lá tem mts coisas boas de tempo e de zumbi. De zumbi aqui que eu gostei mt é premios extras do nosso primeiro 2.0
-
Sim, deve ter como obter a M240B nas caixas de recompensa do Estaleiro, mas é apenas por Cartão-Chave e não é permanente como a do Mercado Negro (Apenas os Chineses tem essa arma de graça nas recompensas por enquanto)
AA-12 também tem isso, mas é para o mapa Battleship (Dreadnought) e pela mesma forma dela...
Como o Pocotó disse: -
Moderadores de plantão podem fechar o tópico que eu já esclareci minha duvida
-
Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.