Erros/bugs após a atualização Machado Dragão Dourado- 09/06
em Guias
Olá amigos Crossfireanos!
E ai? Está se divertindo bastante com essa maravilhosa atualização que acaba de chegar ao nosso querido CF-AL?
Com intuito de levar o máximo de qualidade de jogo para vocês, criei este tópico para caso haja qualquer tipo de erro e/ou bug da última atualização "Machado Dragão Dourado", dia 09/06/16
Por favor, responda como se pede abaixo caso o seu jogo dê algum problema e tentaremos resolver o mais rápido o possível!
Nome/Número do erro:
Qual mapa/modo ele ocorreu:
Qual round ocorreu:
Como ele ocorreu:
Print do erro (URL):Se tiver, coloque, se não tiver apenas explique.
Vídeo do erro: Você pode contribuir muito fazendo um vídeo e mostrando na realidade como ele ocorre.
Exemplo:
Nome/Número do erro: XX_0 (XX no caso é o número do erro, o número depois do "_" (underline) nem sempre será "0" (Zero))
Qual mapa/modo ele ocorreu: Submarino
Qual round ocorreu:2º ou Segundo round
Como ele ocorreu: Eu estava jogando normalmente, quando estava jogando deu erro.
Especifique detalhes ao máximo sobre o erro, pois, quanto mais detalhes, melhor para arrumar.
Por favor, peço a todos(as) que sigam o formulário a cima, não desviem a questão principal do tópico falando sobre outros assuntos, este tópico é apenas para coletar os erros e resolver.
FAQ
1) Quais erros posso enviar?
R: Todos os erros que ocorreram DEPOIS da atualização (09/06/2016).
2) É obrigatório seguir o formulário?
R: Sim, para mais organização.
3) Qual é essa atualização?
R: É a Atualização Machado Dragão Dourado
* Sobre problemas de outras atualizações, recomendo que crie um tópico nesta mesma área, esse tópico será referente apenas sobre esta atualização.
Comentários
-
Quando tento abrir o CF, na hora de carregar o HGWC aparece "File is changed: W[2007] L[0] BugTrap.dll
já troquei esse arquivo "BugTrap.dll" varias vezes, já fui no arquivo "version" na pasta do jogo e mudei o número de atualização mas nada resolve.
Já Desinstalei o CF por completo, Instalei novamente e mesmo assim o erro continua. Por Favor, alguém me ajuda, tô a 2 meses sem jogar CF por causa desse erro.
(NÃO USO ANTIVÍRUS) -
Tou com erro failed to donwload patch file.
-
Depois dessa atualizaçao, o CF nao quer abrir no meu PC , ja tentei reinstalar e nada funciona..
Estou com o seguinte erro , '' Failed to connect to server: W[2003] L[0] ''. Me ajudem! -
Meu jogo abre e fecha sozinho, após login ou até antes, e isso não acontecia antes da atualização. Desde já, obrigado.
-
estou com o erro Desconectado do Servido
-
o X-trap ate aparece mais depois some e o jogo não abre
-
Depois da atualização o cross fire fica dando erro "File is changed : W[2007] L[0] SndDrv.dll"
Antes dava erro no Bugtrap.dll e eu trocava de arquivo e ia normalmente mas agora quando troco de arquivo fica dando o erro "File is changed : W[2007] L[0] SndDrv.dll". Já desinstalei o jogo e fiz o download e nada adianta, pfvr me ajudem. Eu não uso ANTIVIRUS -
Mano o Crossfire fica travando nas sala alguem me ajuda
-
Começou depois da Atualização do Machado dragão
HGWC File is changed: W[2007] L[0] BugTrap.dll
quando não era esse, era HGWC File is changed: W[2007] L[0] SndDrv.dll
Se puder me ajuda agradeço desde já, quero usar minha vip maaan ta dificil... -
Começou depois da Atualização do Machado dragão HGWC File is changed: W[2007] L[0] BugTrap.dll quando não era esse, era HGWC File is changed: W[2007] L[0] SndDrv.dll Se puder me ajuda agradeço desde já, quero usar minha vip maaan ta dificil...
-
Nome/Número do erro:Não há
Qual mapa/modo ele ocorreu: modo soldado P.D
Qual round ocorreu: antes de iniciar a partida
Como ele ocorreu: na bolsa 1, se não houver uma carta selecionada, fica impossível iniciar a partida. Isso pode acontecer se você selecionar na bolsa 2,3... a mesma arma que estava na bolsa 1. Contudo, pode ocorrer em atualizações. -
Ola Meu Nome e Arisnaldo (Nome Estranho Eu Sei ) Vamos Logo Ao Ponto Eu Jogo Crossfire Ah 2 Anos He Basicamente So Tive Problemas Com Ping Mais Ja Consegui Uma Net Melhor Então Fui Jogar Meu Jogo Favorito e Deu Esse Erro "File is changed : W[2007] L[2] res\RF118.REZ" Eu Queria Saber Se Tem Como Resolver Por Que Eu Se For Pra Instalar Denovo Vai Demorar Muito! Eu Moro No Interior Do Ceara e A Internet Aqui Não São As Melhores Então Queria Que Vocês Resolvam Esse Erro Por Que Eu Quero Jogar Crossfire
-
Começou depois da Atualização do Machado dragão HGWC File is changed: W[2007] L[0] BugTrap.dll quando não era esse, era HGWC File is changed: W[2007] L[0] SndDrv.dll
-
o me ajuda eu to com esse erro Patcher v9 Failed to download patch file toda vez q tenta atuliza já baixei o Instalador do CF varias vezes e sempre aparece esse erro me ajuda ai
-
Me ajuda depois da att do Machado vip meu cf ñ abre aparece isso já baixei outros Instalador dele e nd sempre aparece esse erro failed to donwload patch file
-
Cross Fire Br TA UMA BOSTA GUANDU NAO TA DANDO ERRO NO BUG TRAP ... TA CHEIOOO DE HAK
-
Toda vez que coloco o login e a senha,tento entrar no server o jogo trava e aparece uma janela pedindo permissão para enviar o relatório do erro meus amigos disseram que pode ser a porque só tenho memoria RAM de 2GB e também porque uso windows 10
Por favor respondam rápido. -
alguem me ajuda to com esse erro depois da att do machado vip quando vo abri o jogo pra att apareçe failed download patcher file
-
eae eu estou com um problema aqui né eu n consigo ver o machado vip ali em HOT & algumas coisa , e assim q entro em qualquer sala jogo uma partida e caio do nd n lembro qual é o nome do erro , help
-
afs já to ate desistindo de joga CF sempre esse caralho desse erro Failed Download Patcher file já baxiei o jogo monte de vez e so depois dessa att do machado n consigu att esse caralho
-
Quero ajuda Eu estou com Erro bugtrap.dll quando eu substituo o arquivo esse erro some e vem o erro de SndDrv.dll ! alguem me ajude ai estou 2 semanas sem Jogar perdendo dias dos meus equipamentos !
-
https://www.youtube.com/watch?v=-8H7GDx43Mk Esse é meu erro, ajudem. Não sei mais oque fazer.
-
Quero ajuda Eu estou com Erro bugtrap.dll quando eu substituo o arquivo esse erro some e vem o erro de SndDrv.dll ! alguem me ajude ai estou 1 mes sem Jogar perdendo dias dos meus equipamentos !! ![/QUOTE]
-
algm me ajuda pfv estou com esse erro:
http://prntscr.com/bhn7vr -
Só pra eu não abrir outro tópico, tem alguma solução pra quem tem Windows 10 e não consegue rodar o Crossfire?
-
o meu é o Patcher is already running
-
basukaloka escreveu: »o meu é o Patcher is already running
Espero ter ajudado -
joaovfgamer1 escreveu: »algm me ajuda pfv estou com esse erro:
http://prntscr.com/bhn7vrSó pra eu não abrir outro tópico, tem alguma solução pra quem tem Windows 10 e não consegue rodar o Crossfire? -
OLA SENHORES......
Estamos enfrentado problemas em relação aos betas a muito tempo!!
As salas não abrem e ficam bugadas!!!
Nos ajudem!!! -
Olá z8.Estou com o seguinte erro FILE IS CHANGED : w[2007] L[2] rez\RF050.REZ.
Ja exclui o jogo todas as partes passei o cclenear deixei nenhum arquivo de crossfire no pc.
Entretanto depois de baixar o jogo novamente e carregar tudo bonititinho xtrap etc..Porém quando chega a 28% aparece essa mensagem FILE IS CHANGED : w[2007] L[2] rez\RF050.REZ.Verifiquei todos os arquivo do rez e falta essa pasta,me ajuda ai ja pesquisei por esta pasta e não achei já tentei solucionar o poblema e nada.