Nkeadas
É isso mesmo z8games ? NÓs vamos ser penalizados por incopetencia de vocÊs ? AtÉ aceito que fomos errados em tirar proveito do bug ....mais uma duvida .. NÓs realmente player que fazemos essa ''porcaria '' de jogo funcionar merecemos tomar tais penalidades ? Acho que naÃo neeh ? É o senguunte vao toma no cu tiramos proveito sim da merda do bug mais quem É culpados disso ? Vcs msm krl vao se fodder povo se mata fica dia e noite jogando essa merda pra chegar em um mizero ouro pra vcs fazer essa pouca vergonha ? Filhos da putta pra dinheiro seis libera ate o brioco neeh :?; ainda fla '' volte sempre'' na moral bronze 1 ? Enfia esse bronze no cu filhos da puta do krl lixxos incopÉtentes atÉ combat arms n tem essa pouca vergonha
Comentários
-
HAHABEBELOL escreveu: »É isso mesmo z8games ? NÓs vamos ser penalizados por incopetencia de vocÊs ? AtÉ aceito que fomos errados em tirar proveito do bug ....mais uma duvida .. NÓs realmente player que fazemos essa ''porcaria '' de jogo funcionar merecemos tomar tais penalidades ? Acho que naÃo neeh ? É o senguunte vao toma no ** tiramos proveito sim da ***** do bug mais quem É culpados disso ? Vcs msm *** vao se fodder povo se mata fica dia e noite jogando essa ***** pra chegar em um mizero ouro pra vcs fazer essa pouca vergonha ? Filhos da putta pra dinheiro seis libera ate o brioco neeh :?; ainda fla '' volte sempre'' na moral bronze 1 ? Enfia esse bronze no ** filhos da **** do *** lixxos incopÉtentes atÉ combat arms n tem essa pouca vergonha
VDD, passei mais de 1 mes me matando pra chegar em platina 3 e qnd logo hj tou em bronze 1, nunca + boto z8 nesse jogo -.- (só prevejo que jaja eles removem seu topico e te dão uma infração, qnd isso aconteçer cria outro tópico referente a esse assunto, mas sem palavrões, pode até xingar a z8 de filho de uma fruta no seu novo topico que não dá nada =D) -
Injusto oq eles fizeram nÓs q jogamos puros somos penalizados, e os hacks continuam jogando tranquilamente, se vcs pararem pra reparar a maioria do rank usam progamas ilegais , ngm esperava por esse vexame , agr quem vai ter a msm vontade jogar ? eu nao. Pq eu to desanimado com isso tudo.
-
Cara Muita Injustiça, Agora mano vai la ve o rank ( TOP 1° Ahp10 ) o Mlk é rack conheçido nas ranked os mlk via ele ja kitava, cade o ban nele??? ele vai ganhar os premios das ranked por ter usado rack?? enquanto nois se matava pra upar, kitavamos por causa dos rack, porque voces nao tem capacidade de dar 1 fim nisso.. da ta la no rank 5 rack no rank
( TOP 1 Ahp10 ) Hack
( TOP 3 Weinxingyao) Hack
( TOP 5 xiterzin- ) Hack
Entre Demais Que nao vo citar pq nao vou perder tempo, porque esses fd.p quer prejudicar só os que jogava limpo, os que usava xiter eles ta nem ai
Mano Na boa era so voces ter tirado nao ia gastar mais de 5 minutos pra tirar esse bug, ou avisado que quem ussase o bug ia perder a ranked, mais voces sao muito filhas da **** memo mano na boa parando de joga esse jogo zuado, quando esses gm de *** ai for trokado eu volto joga essa ** -
Isso ae agente joga o tempo todo la pra depois voltar a "BRONZE"