Vai ficar por isso mesmo? (PARTIDA RANKEADA)
Eu comecei a fazer o bug eu era prata 5, upei ate platina 3 no bug, e qnd eu fui logar hj tou bronze 1.
Mas que por** é essa z8?
Vai ficar por isso mesmo?
Mas que por** é essa z8?
Vai ficar por isso mesmo?
Porque mesmo com esse bug de não perder rank eu me matei mais de 1 mês jogando ranked sem sair de casa pra chegar em platina 3!
Exijo no minimo meu prata 5 de volta.
Porque eu ''botava'' zp nesse jogo, e ''tinha'' planos pra botar mais quando chegasse a barret-iron-shark ou a pá vip, mas depois dessa palhaçada nunca mais gasto meu dinheiro com vocês.
Espero que resolvam isso e pelomenos me devolvam o meu prata 5.
Porque eu ''botava'' zp nesse jogo, e ''tinha'' planos pra botar mais quando chegasse a barret-iron-shark ou a pá vip, mas depois dessa palhaçada nunca mais gasto meu dinheiro com vocês.
Espero que resolvam isso e pelomenos me devolvam o meu prata 5.
Comentários
-
todos perdeu rank alias quase todos alguns jogadores nem perdeu rank e tava bugando direto z8games deu punição injusta alguns jogadores não perdeu rank e vivia fazendo bug.
-
Acha que está na condição de reclamar ou exigir alguma coisa ? se aproveita de um bug e acha que está certo ..
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ainda dava banimento por usar esse bug kkkk vai la bugar de novo parceiro kkkkkkkkkkkkkkk :d
-
É parceiro...
Eu acho que você e todos que bugaram não tem condições de exigir nada.
O que aconteceu é que seu rank voltou para o prata 5, porém o jogo descontou todas as vezes que você saiu da sala e que deveria ter perdido o rank mas bugou pra não perder.
Você demorou a pagar a fatura e deixou criar uma bola de neve, mas a conta um dia chega e chegou te arrebentando. -
É parceiro...
O que aconteceu é que seu rank voltou para o prata 5, porém o jogo descontou todas as vezes que você saiu da sala e que deveria ter perdido o rank mas bugou pra não perder.
Você demorou a pagar a fatura e deixou criar uma bola de neve, mas a conta um dia chega e chegou te arrebentando. -
Queria eu que fosse tão eficiente ao combater os hacks, mas aí é pedir muito...
-
'' Eu comecei a fazer o bug eu era prata 5, upei ate platina 3 no bug, e qnd eu fui logar hj tou bronze 1. '' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEM FEITO,BUGA MAIS...
Tu acha que tem direito de exigir alguma coisa? kkkkkkkkkkkkkkk bem feito se f*deu. vai la bugar dnv rsrsrsrs '' Exijo no minimo meu prata 5 de volta. '' Ai meu rin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
É parceiro...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k eu ainda dava banimento por usar esse bug kkkk vai la bugar de novo parceiro kkkkkkkkkkkkkkk :d[/QUOTE
]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbanimento por sair da sala e entrar dnv?
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ
que coisa grave não?
Me poupe -.- -
ai meu deus, se juraaaaa que se ta achando ruim?
ehauiheauihaeuhahuiaehuieahuieauiheaieauiehuhauaehuiaehuiaehuiaehuieheia -
To chorando vei HEAUHAWUEHAWUEHAUEA. Você não tem direito de nada, deveria ser banido, por que isso e BUG, mesma coisa que entrar em caixa, bugar a c4, etc...
-
Primeiramentea brecha foi deles de deixarem mais um bug no jogo, outra coisa também, quem joga ranqueada sabe que é sem condições joga sem um hack na sala por causa desses infelizes não terem capacidade de fazer um anti ****** descente, unica coisa que sabe fazer é fazer skin de arma nova e ****-se, mais uma coisa, e os hak ? enquanto vocês atrasam o lado de quem tava indo ranqued por que DAVA PRA IR RANQUED por conta do bug alem de ter sido um erro da Z8 e os hack ? os hack faz agente perde rank, buga sala, pegam rank e vocês nao fazem nada ? è bom meu ouro 1 volta, tenho comprovante de mais de 2 mil reais que gastei nesse jogo ao contrario disso abrirei um processo encima de vocês. Tem muita criança que joga e não tem esse conhecimento eu não sou uma delas.
-
Tem que agradecer por não ser banido,se aproveita de bug,deixa seu time jogando 1x8 e ainda se acha no direito de exigir alguma coisa?
-
Acho que a Rankeada deveria ser cancelada, por que mesmo que no top 10, não sobrou nenhum que bugou, sobrou só Hack, não vejo motivo para risadas nem nada do tipo. Se os desenvolvedores deixam uma falha, o erro não é só dos players, a z8 combateu bem o abuso do bug, mas da para ver de longe que é puro hack naquele rank novo.
-
SIM, o choro é livre. Bugou pq quis acho é bommm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chupaaaaaaaaaaaa -
Acho que a Rankeada deveria ser cancelada, por que mesmo que no top 10, não sobrou nenhum que bugou, sobrou só Hack, não vejo motivo para risadas nem nada do tipo. Se os desenvolvedores deixam uma falha, o erro não é só dos players, a z8 combateu bem o abuso do bug, mas da para ver de longe que é puro hack naquele rank novo.
Concordo em parte, é certo dizer que a maioria utilizou do bug, só pra ter ideia, o top 200 iinteiro c.e deveria de estar diamante por ontem, imagine então os ouro/platina. Acho que com ouro 5 ficava-se no top 800 do jogo, foi muita gente q bugou, agora eu só quero ver se vão proibir quem bugou de ir ranqueada, fazer isso é o mesmo que dar um tiro no proprio pé, se assim for eu vou rir e muito.
E a temporada não durou 6 meses, e sim 5, pois nesse ultimo foi imposivel jogar com o pessoal quitando da sala a todo momento, ainda tem os que foram dupla com hackers, usaram bots deforma indireta e até agora não tomaram ban, tem varias coisas erradas nessa temporada, mas eu nem não vou criticar nada, e se depender de mim eles podem banir geral que bugou de ir ranqueada, assim eles mesmo terminam de dar um ponto final nesse modo de jogo falho que desde o começo não foi aceito pela comunidade.
E no outro tópico a respeito a retirada dos pontos, o pincel disse e outro ainda concordaram que:
"não aceitamos usuários que buscam ganhar de maneira ilegal pontos no sistema."...
Mas pera ai, onde é que esta nas regras ou no bom censo de que abandonar uma partida pela metade é um ato ilegal ou de má fé? Ou até mesmo um bug?
Bug é uma falha do jogo que beneficia e prejudica outros jogadores, e no decorrer das partidas n vi nenhuma maldade nisso, é claro que alguns perderam tempo e pontos devido o time todo ter saido, mas o fato de terminar ou não uma partida vai da opção de cada um, então reflitam antes de sairem acusando o pessoal. Eu acho certissimo terem retirado os pontos de cada um de acordo com a quantidade de vezes em que abandonoram partidas por ai, mas eu me divirto vendo o pessoal dizendo que o ban para jogadores que sairam no meio das partidas deveria de ser permanente. E lembrem-se, os GM são tão culpados como os jogadores que usaram do "bug". -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não acredito no que eu li !!!!!!!
-
Flodar "KITA KITA KITA" sair da sala, entrar e sair novamente, e ficar fazendo isso em toda sala que esta perdendo? pra mim isso e bug, o pessoal sabia disso, mas continuo fazendo. O outro time abria 10 kills de vantagem é geral do time saia, e eu bobo estava la jogando sozinho, sabendo do bug, mas não quis fazer, isso sim é ser jogador HONESTO!. Claro que os GMs erraram em não tirar o erro rápido, mas se aproveitar e depois vim reclamar já e demais, não?
Muitas pessoas foram prejudicadas por isso sim, ficar sozinhos na sala, só vendo todos do seu time saindo, sem entender nada....
Por mim deveriam levar ban de pelo menos 7 dias, e deixar sem jogar ranqueadas até a temporada do ano que vem, pra não se aproveitar de bugs, a mesma coisa que acontece com quem entra dentro de caixas, dentro do mapa, usa bots, etc... Deveriam ter resetado essa ranqueada desde a epoca que o jogo ficou infestado de ha.ck. -
É parceiro...
Você demorou a pagar a fatura e deixou criar uma bola de neve, mas a conta um dia chega e chegou te arrebentando.
Exatamente como o Alex disse, abusar dos bugs tirando vantagens sabendo que aquilo é errado, um dia a casa cai.
Vou esta fechando esse tópico pra evitar brigas.
PS: Hacks estão sendo banidos e tendo seus ranks zerados.
Esta discussão está fechada.