parabéns z8 aplausos para vcs
Mts nem perceberam mais os rankeados foram reajustados de novo mais de 100 players diamantes perderam seus ranks vão la bugar de novo parceiros
Agora z8 falta banir os raks que ainda estão em top primeiros que não tem nem oq pensar né sem essa de "se enviar um replay" tem nego com kd 15 lá...
![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
Comentários
-
Pior de tudo,tem gente no Facebook criticando essa atitude da Z8 Games,isso foi um ótimo trabalho por parte da equipe estão de parabéns mesmo
-
Eu estava vendo o ranking e acho que até alguns já foram pra vala, mas claro que ainda tem muitos ainda pra tomar o ban hammer.
-
Dessa vez a empresa acertou... espero que os acertos continuem
-
O que tem de gente chorando no Lobby....^^
-
Eu fico só rindo os caras que eu entrava na sala ficam falando que eram diamantes que iam ganhar arma permanente e blá blá blá kkkkkkkkkk Te amo z8
-
E tem gente chorando pq caiu sendo que chegou lá bugando. kkkkkk
Boa z8 gostei de ver -
Mts nem perceberam mais os rankeados foram reajustados de novo mais de 100 players diamantes perderam seus ranks vão la bugar de novo parceiros
Agora z8 falta banir os raks que ainda estão em top primeiros que não tem nem oq pensar né sem essa de "se enviar um replay" tem nego com kd 15 lá...
Já estamos vendo os que estão nas rankeadas devido a hack -
Até agora to rindo desses caras reclamando por perderem o rank que conseguiram BUGANDO! HAHAHAHAHAAHHAAHAHHAA
-
Né Só Falta banind Os Hackers Lixos Que Tão No Ranl Top La Ontem Um Cara Tava voando e dando Hs ouro No Meximo e Cade Ele? No Rank Top 100 La E os Ban? Povo Cair Perde Rank Os Kid Lá Usar Xiter E Fica No Toop E Da Nada Mal injusto isso Ai.
-
É serio isso? Passei o dia todo enrolado tirando meu titulo, tô por fora do q tá acontecendo dentro do jogo.
Até fico imaginando a choradeira... -
sensacional z8, parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
É... talvez eu até volte a jogar esse modo.
Agora só falta investigar melhor porque tem gente que não perdeu rank e claramente fez esse bug.
Viva o Bronze! -
PenteSecBR escreveu: »É... talvez eu até volte a jogar esse modo.
Agora só falta investigar melhor porque tem gente que não perdeu rank e claramente fez esse bug.
Viva o Bronze!