Perdi rank, mas não joguei!
Perdi todo meu rank, ele voltou para a "fase de testes" de dez partidas.
Mas eu nem joguei nesse tempo que o bug estava presente, nem sei como se fazia esse bug. Eu estava prata 6 em PD e já estava para alcançar ouro!
Não quero me estressar de novo '-'
Mas eu nem joguei nesse tempo que o bug estava presente, nem sei como se fazia esse bug. Eu estava prata 6 em PD e já estava para alcançar ouro!
Não quero me estressar de novo '-'
Comentários
-
depois dessa atualização o rank de todos os jogadores voltou a fase de testes, si você acompanhasse as noticias do cross fire você saberia melhor sobre o assunto.
-
fransuar632 escreveu: »depois dessa atualização o rank de todos os jogadores voltou a fase de testes, si você acompanhasse as noticias do cross fire você saberia melhor sobre o assunto.
Você que não interpretou direito, apenas os que "bugaram" teriam seus ranks reduzidos :^)
Aliás, o meu já voltou ao normal.
Veja: -
você que não interpretou direito, apenas os que "bugaram" teriam seus ranks reduzidos :^)
aliás, o meu já voltou ao normal.
Veja:
meu tambem, e porque hoje de manhà meu rank tava zerado ae eu pensei isso, mas jÁ voltou -
Serio isso?, você e o mesmo rank que eu, ate essa barrinha que enche É igual, só muda pouca coisa. si desse pra postar a imagem vc ia ver
-
Eu to com o meu prata se todos os raks sumissem ai sim eu ia jogar pra buscar diamante