Sacanagem em cf/al , ranked!
Descer o RANK Pra que?
Motivo por KITAR:
•Time com bots
•Hack´s na sala RANKED
•Disconect
Ai nóis kita para não perder rank, ai vc´s vem e Desce todo o RANK, E Por que quando ganha sobe pouco,PODE FICAR 15/2 SOBE NADA,ARRUMA ISSO TBM,E DEVOLVE O RANK AI,PQ OS XITERS ESTÃO TOP 100 ,IA COLOCAR ZP PARA ROLETAR MAIS AGORA DESANIMOU
Motivo por KITAR:
•Time com bots
•Hack´s na sala RANKED
•Disconect
Ai nóis kita para não perder rank, ai vc´s vem e Desce todo o RANK, E Por que quando ganha sobe pouco,PODE FICAR 15/2 SOBE NADA,ARRUMA ISSO TBM,E DEVOLVE O RANK AI,PQ OS XITERS ESTÃO TOP 100 ,IA COLOCAR ZP PARA ROLETAR MAIS AGORA DESANIMOU
Comentários
-
é verdade kkkkkk era pra eles deixar nosso rank em compensação as vezes que as salas cairam e que nos perdemos para hackers !
-
Sim,tinha gostado da att ia roletar ia colocar 140k de zp , mais dx quieto, meu rank nao vai subir msm
-
Infelizmente foi a solução que precisaram tomar, pois estavam usando de bug para subir nas ranqueadas. Sei que não está sendo fácil jogar, mas perceberam a melhora que está acontecendo aos poucos?
-
Simples cara ranqueada sempre tem 1 hacker.. e ele é amigo d alguém ali dentro; é isso q a maioria faz para ganhar Rank
-
[QUOTE=[MOD]RainMaker;n725136]Infelizmente foi a solução que precisaram tomar, pois estavam usando de bug para subir nas ranqueadas. Sei que não está sendo fácil jogar, mas perceberam a melhora que está acontecendo aos poucos? [/QUOTE]
Rapaz... Juro que tô tentando achar... mas até agora não achei nenhuma melhora não, e acho que está tal melhora... está longe de acontecer. -
Rapaz... Juro que tô tentando achar... mas até agora não achei nenhuma melhora não, e acho que está tal melhora... está longe de acontecer.