Parabéns Z8 !
Parabéns aos envolvidos referente a retirada do rank injusto dos players que estavam bugando nas partidas ranqueadas, acho mais do que justo!
Aos chorões de plantão, isso se trata de um BUG, assim como vocês costumavam bugar em caixas, sair de uma partida para não perder rank também é um BUG.
Não existe bug mais leve ou mais pesado, tudo é BUG, e se aproveitar disso é contra as normas do jogo, ou seja, merecem ser punidos SIM! HAHAHAHAHA
Se você é o tipo de pessoa que não tem capacidade de pegar um rank de forma justa, só lamento.
Não tiro a razão do stress de todos pelos hacks, mas isso não justifica você se aproveitar de um bug, a unica coisa que você está fazendo é se juntando a eles.
Vi um tópico aqui no fórum falando sobre o jogo e quem faz ele somos nós (desculpa não mencionar quem é porque não lembro, se você criou esse tópico comente aqui) e o que foi dito lá é a mais pura verdade. O pessoal acha que o crossfire é casa da mãe joana, só querem saber de seguir o caminho mais fácil, seja nas ranqueadas, ou em skill.
Se você não tem skill, nada que algum tempo de treino não te faça melhorar.
Se você prefere usar hack, sua hora vai chegar e tu vai cair HAHAHA
O choro é livre amigos, um beijo no coração e parabéns mais uma vez EQUIPE Z8.
Aos chorões de plantão, isso se trata de um BUG, assim como vocês costumavam bugar em caixas, sair de uma partida para não perder rank também é um BUG.
Não existe bug mais leve ou mais pesado, tudo é BUG, e se aproveitar disso é contra as normas do jogo, ou seja, merecem ser punidos SIM! HAHAHAHAHA
Se você é o tipo de pessoa que não tem capacidade de pegar um rank de forma justa, só lamento.
Não tiro a razão do stress de todos pelos hacks, mas isso não justifica você se aproveitar de um bug, a unica coisa que você está fazendo é se juntando a eles.
Vi um tópico aqui no fórum falando sobre o jogo e quem faz ele somos nós (desculpa não mencionar quem é porque não lembro, se você criou esse tópico comente aqui) e o que foi dito lá é a mais pura verdade. O pessoal acha que o crossfire é casa da mãe joana, só querem saber de seguir o caminho mais fácil, seja nas ranqueadas, ou em skill.
Se você não tem skill, nada que algum tempo de treino não te faça melhorar.
Se você prefere usar hack, sua hora vai chegar e tu vai cair HAHAHA
O choro é livre amigos, um beijo no coração e parabéns mais uma vez EQUIPE Z8.
Comentários
-
E o pior é que as pessoas acham que usando do bug vão ser melhores que os hackers
Pelo amor de deus, um erro nunca justifica outro
Vocês se aproveitaram de uma brecha nas ranqueadas assim como os hackers se aproveitam de uma brecha no Anti-Cheat
Agora aceitem seus cartões postais de Bronze e vão para a escola logo
Entrei no jogo agora e como sou Ouro 4, estou no rank 132
Caralh*, existiam tantos inúteis assim para eu ir do rank 3000 para perto do Top 100 ? -
E o pior é que as pessoas acham que usando do bug vão ser melhores que os hackers
Pelo amor de deus, um erro nunca justifica outro
Vocês se aproveitaram de uma brecha nas ranqueadas assim como os hackers se aproveitam de uma brecha no Anti-Cheat
Agora aceitem seus cartões postais de Bronze e vão para a escola logo
Entrei no jogo agora e como sou Ouro 4, estou no rank 132
Caralh*, existiam tantos inúteis assim para eu ir do rank 3000 para perto do Top 100 ?
Admiravel sua conduta amigo infelizmente nao tive a mesma conduta apos o prata 6 fiz do bug tbm pq estava perdendo muito rank por que quem fazia o tal bug deixa eu sozinho na salas . nao era justo com quem nao fazia mais ajudava bastante contra os hac,k na ranked por exemplo o 3 do rank em P.d esta usando hac,k tenho dois replays dele e a z8 se preocupou em dar ban nele?
Engraçado que os hac,ks da ranked nao tiraram ainda exemplos como o mulek que tem 12 vitorias de 12 partidas na boa isso é impossivel de fazer muito por hac,ks no outro time e outra que nem todos que vao ranked tem noçao de rush ou marcaçao.. ta na cara que esse mulek que ganho 12/12 esta usando programa ilegal mais até o presente momento esta no rank assim como o rank 3 de Pd esta la uma pena nao pode postar os niks pois quem tomaria ban sou eu e nao os hac,ks . Com essa politica fragil de combate contra hac,k só faz nascer mais e mais hac,k no jogo os cara tao convidando amigos para jogar de hac,k para eles subirem no rank sem serem condenados pois nao estariam usando hac,k e sim o amigo deles. Voce acha isso justo? mais acha justo tomar ban por bug ok amigo cada um com seu pensamento mais nao ta muito coerente nisso... -
ala aquele san.http tbem fez o bug e nao fazem na da com ele.