GM's vocês são muitos hipócrita eu estou em dignado sobre partida rankeada !
eu fiquei o dia todo nessa ranked para pode fica entre os 100 primeiros para poder ganhar a ak platina e vcs simplesmente pega e coloca todos os jogadores bronze 1 eu era ouro 3 antes de descobri esse bug, eu sei que n estou certo mais isso não e problema meu e de nenhum jogadores por que qnts vezes agente pediu pra tira os rack do jogo ,qnts vezes vcs falaram a estamos de olho nos rack só que n esta nem ligando tem 6 anos a [REMOVIDO] NO CF e vcs n resolveram e ate parece que vão resolver agr, mais oq dx mais put0 foi que o [REMOVIDO] ...são rack e vcs puniram as pessoas que usaram o bug para pode subir no rank ,eu irei fazer uma manifestão de zp vou cria um grupo no facebook para os jogadores que colocam ZP para ficar sem colocar ate vcs resolverem punir os verdadeiros rack e volta os rank de cada jogadores pq vcs só que pensa em dinheiro mais tbm tem que ter dignidade pra qm usa o seus jogo ,obg pela atenção !!!
Comentários
-
Eh vdd lek
-
Eu estou "EM DIGNADO"!
Mas a culpa é de VOCÊS SIM! Por não reportar o bug e se aproveitar dele. A culpa dos hackers também é DOS JOGADORES! São os jogadores que baixam programas ilegais, abusam de bug, entre uma porrada de coisa, e depois que literalmente "se ferram" querem vir aqui fazer uma porrada de tópico chorando sobre isto. Pelamor... -
Esse Z8 Quer só dinheiro, Ela não liga pro players
-
JeffLaudrup escreveu: »Eu estou "EM DIGNADO"!
Mas a culpa é de VOCÊS SIM! Por não reportar o bug e se aproveitar dele. A culpa dos hackers também é DOS JOGADORES! São os jogadores que baixam programas ilegais, abusam de bug, entre uma porrada de coisa, e depois que literalmente "se ferram" querem vir aqui fazer uma porrada de tópico chorando sobre isto. Pelamor... -
Amigo eu era platina e concordo com a z8 de puni os jogadores assim melhor do que leva ban vc nao acha??
-
No dia em que o CF for um jogo limpo vocês me avisem, porque ate lá irei desistir disso, cada palhaçada que acontece, e nós temos que ficar quietos sem poder fazer nada, porque não depende de nós para arrumar esse jogo, dinheiro vocês querem agora cooperar com os jogadores nada, o que adianta dar armas por dia, dar caixas de zp em eventos, se você acha um hacker na sala, ranqueada ? nem se fala então, não depende só de você para ganhar as ranqueadas mais sim do time, e convém comigo que não é toda hora que se encontra em um time bom, ai você perde a ranqueada, ai desce o ranque como se fosse água indo pro esgoto, ai quando você ganha uma não sobe nem a metade do que você perdeu. resolvam isso de uma vez, já estamos cansados de ser enganados, ta na hora de tomar vergonha na cara e fazer algo para colaborar com os players, não dando armas de dia, mais sim arrumando as ranqueadas, tirar os hackers do jogo, toda vez depois que atualiza o CF entra mais hackers uma hora vai ficar difícil de arrumar isso.
-
e quando a sala cai? toma DC? cade? meu rank nao vai voltar ne, aqui no cf ta assim, ou voce se f0** pouco ou se f0** muito, e dificl, o pior e que ainda tem uns hackers la no rank viu
-
Olá!
É uma pena que terei de ficar dando CTRL C CTRL V hoje em tópicos das ranqueadas... Pois todos são da mesma reclamação.
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Venho lhe informar que nada é perfeito e certamente está sujeito a erros, e isso não justifica a má fé de muitos jogadores por terem abusado deste bug e terem conseguido chegar a rankings altíssimos enquanto existem aqueles que ficam suando todos os dias para conseguir aquele ouro, aquela platina, aquele diamante na honestidade.
Isso mostra a cabeça de muitas pessoas hoje em dia, se abre uma brecha vai lá e ''rouba'' até mesmo em um jogo, agora não adianta chorar o leite derramado, usou o bug ? Então terá seus pontos retirados, sinto muito. E quem jogou de forma honesta não teve seu pontos reduzidos.
E vale lembrar que os hacks são sim banidos.[/FONT]- Conduta dentro do Jogo
Z8Games irá determinar a seu exclusivo critério o curso de ação em todo o caso que envolver o ato de "griefing" (causando problemas a outros jogadores fazendo funções padrão do jogo), Kill Steal (quando os jogadores ou grupos de jogadores estão envolvidos no engajamento de mobs para efeitos de interromper o jogo normal), ou qualquer outra ação que a Z8Games determina que é necessário aplicar após revisão.
Se você tentar explorar um bug em um jogo ou afetar o serviço, Z8Games poderá, a seu exclusivo critério, tomar medidas contra você com base na avaliação da exploração, incluindo, mas não limitado a, se: (a) que você tentou para explorar o Bug intencionalmente, malicioso, e/ou em várias ocasiões; (b) suas ações danificaram outro personagem, gameplay de outros usuários ou a funcionalidade do jogo, qualquer aspecto do Serviço, e/ou quaisquer atividades de outros usuários do serviço; e (c) mesmo que você não procurou esconder sua tentativa de explorar um bug.
- Conduta dentro do Jogo
-
cara mais nao foi só quem bugo em partidas rankeadas até quem nao bugo perdeu rank !
Pior Que Sim Tava Com Amigo Meu No Ts, Ele Nem Bugando Tava, Perdeu Rank Jogadora Limpo e Humilde, CF TA MORTO..