Ranqueadas C.1.S.
Minha sugestão é que sejam criadas partidas Ranquedas F.F.A/C.1.S, sei que muitos iriam gostar, é o que mais tenho jogado ultimamente, seria um grande incentivo por ser totalmente individual sem dependência de time e somente do jogador, o rank poderia ser medido por Kills, K/D. Além de não contar com o bug atual de vitórias/derrotas.
Comentários
-
Ideia perfeita cara, depender de time para Ranqueadas é muito complicado para subir o Rank. Super Apoiado.
-
MamaEltinho escreveu: »Ideia perfeita cara, depender de time para Ranquadas é muito complicado para subir o Rank. Super Apoiado.
Ranqueadas do jeito que está agora é questão de pura SORTE, ou você cai em um time onde os caras se garantem positivo, ou você entra em um com 2-3 cone que já são suficiente para derrota ficam 2/20... assim não da, subir rank deveria ser pelo desempenho do jogador não essa de derrotas/vitórias (e só a vitória que conta) carregando peso morto, além disso ser ACE/MVP deveria ter influência no rank também, tem partidas que por mais que você seja excepcional é impossível ganhar, tem jogador que simplesmente fica parado na base esperando ser carregado. -
Ótima ideia, gostei bastante!
-
concordo..
-
Ótima idéia.
-
Eu gostaria e muito,principalmente se existisse modo faca em ranqueada.
-
Boa cara!!!
Mas também seria bom a inclusão de outros modos como Fantasma que também é um P.D e quem sabe até modo mutante, mas isso serão coisas que virão com o tempo, aguarde!!! -
PedroDoMonte escreveu: »Boa cara!!!
Mas também seria bom a inclusão de outros modos como Fantasma que também é um P.D e quem sabe até modo mutante, mas isso serão coisas que virão com o tempo, aguarde!!!
Modo mutante seria complicado até porque ia encher de gente fazendo block/anti-jogo. -
Ótima ideia! Como você falou, Pelo fato de ser individual onde o jogador seria avaliado pelo seu desempenho sem a dependência do time, no qual muitos perdem pontos por causa do time. Achei interessante!
-
Eles colocam as coisas no crossfire depois tiram aff, poderiam deixar por pelo menos mais uma Temporada.
-
SnRwilson987 escreveu: »Eles colocam as coisas no crossfire depois tiram aff, poderiam deixar por pelo menos mais uma Temporada.
Dois anos para desenterrar um tópico, jovem? -
Seria bom mesmo porque jogar em qualquer time em ranqueada é osso.
-
Se me lembro bem tiraram para colocar ranqueada de facas.
-
Minha sugestão é que sejam criadas partidas Ranquedas F.F.A/C.1.S, sei que muitos iriam gostar, é o que mais tenho jogado ultimamente, seria um grande incentivo por ser totalmente individual sem dependência de time e somente do jogador, o rank poderia ser medido por Kills, K/D. Além de não contar com o bug atual de vitórias/derrotas.
tbm acho seria boa ideia rank c.1s