Pode trocar a Kill Mark?
Guys , voltei a jogar CF faz pouco tempo , e não consigo jogar com a KM ( Kill Mark ) padrão do game , não gosto muito dela. E ouvi rumores de alguns amigos dizendo que não pode mais trocar de KM , por que toma ban.
Pode trocar , ou esse rumor é verdade mesmo?
Agradeço quem responder xD
Pode trocar , ou esse rumor é verdade mesmo?
Agradeço quem responder xD
Comentários
-
Gostaria de saber tb!!
No meu caso, eu gostaria de trocar os arquivos de áudio das víboras para os originais (cf China). Já tô cansada de ouvir "Toooma granada" , e como eu tenho os arquivos de áudio pensei em trocar
Ps¹:
A propósito: você deveria postar isso na área Quartel
PS²: algum mod poderia resolver esse mistério e me avisar se dá ban ou não trocar esses arquivos? -
Gostaria de saber tb!!
No meu caso, eu gostaria de trocar os arquivos de áudio das víboras para os originais (cf China). Já tô cansada de ouvir "Toooma granada" , e como eu tenho os arquivos de áudio pensei em trocar
Ps¹:
PS²: algum mod poderia resolver esse mistério e me avisar se dá ban ou não trocar esses arquivos?
Eu tô meio desligado do fórum , eu achei essa área de tópico a melhor pra tentar tirar essa minha dúvida. c: -
Pode causar banimentos, qualquer alteração na rez pode ser detectada pelo xtrap.Gostaria de saber tb!!
Ps¹:
PS²: algum mod poderia resolver esse mistério e me avisar se dá ban ou não trocar esses arquivos?
Nesse caso pode sim pois não modifica a rez. -
Pode causar banimentos, qualquer alteração na rez pode ser detectada pelo xtrap.
Nesse caso pode sim pois não modifica a rez.
Obrigado xD c: -
Bem o stroiter nas kills dele ao invés de "HeadShot" "double kill" e afins tem aquele som "pliin" que foi alterada na rez do game o mesmo fez até um vídeo em sua página ensinando como trocar,eu alterei e não deu nada até hoje .-.
-
Gostaria de saber tb!!
Ps¹:
Em relação aos sons, eu troquei as minhas para a Noturna ficar com o som das Víboras. Não resultou em banimento trocar os sons, mas a Killmark é muito diferente. Os sons não são em arquivos REZ. -
MamaEltinho escreveu: »
Em relação aos sons, eu troquei as minhas para a Noturna ficar com o som das Víboras. Não resultou em banimento trocar os sons, mas a Killmark é muito diferente. Os sons não são em arquivos REZ. -
Olá pessoal.
A alteração de qualquer arquivo na pasta original do game pode resultar em punição. A salvo os packs de som que, mesmo não sendo aconselhável trocar, até o presente momento não há registro de banimentos pela alteração do mesmo. Até mais.