Pode trocar a Kill Mark?

Guys , voltei a jogar CF faz pouco tempo , e não consigo jogar com a KM ( Kill Mark ) padrão do game , não gosto muito dela. E ouvi rumores de alguns amigos dizendo que não pode mais trocar de KM , por que toma ban.
Pode trocar , ou esse rumor é verdade mesmo?
Agradeço quem responder xD

Comentários

• Gostaria de saber tb!!
    No meu caso, eu gostaria de trocar os arquivos de áudio das víboras para os originais (cf China). Já tô cansada de ouvir "Toooma granada" , e como eu tenho os arquivos de áudio pensei em trocar

Ps¹:
    A propósito: você deveria postar isso na área Quartel ;)

PS²: algum mod poderia resolver esse mistério e me avisar se dá ban ou não trocar esses arquivos?
  • Jessy173 escreveu: »
    Gostaria de saber tb!!
    No meu caso, eu gostaria de trocar os arquivos de áudio das víboras para os originais (cf China). Já tô cansada de ouvir "Toooma granada" , e como eu tenho os arquivos de áudio pensei em trocar

Ps¹:

PS²: algum mod poderia resolver esse mistério e me avisar se dá ban ou não trocar esses arquivos?

Eu tô meio desligado do fórum , eu achei essa área de tópico a melhor pra tentar tirar essa minha dúvida. c:
  • Pode causar banimentos, qualquer alteração na rez pode ser detectada pelo xtrap.

Jessy173 escreveu: »
    Gostaria de saber tb!!

Ps¹:

Nesse caso pode sim pois não modifica a rez.
  • Exgrazor escreveu: »
    Pode causar banimentos, qualquer alteração na rez pode ser detectada pelo xtrap.

Nesse caso pode sim pois não modifica a rez.

Obrigado xD c:
  • Bem o stroiter nas kills dele ao invés de "HeadShot" "double kill" e afins tem aquele som "pliin" que foi alterada na rez do game o mesmo fez até um vídeo em sua página ensinando como trocar,eu alterei e não deu nada até hoje .-.
  • Jessy173 escreveu: »
    Gostaria de saber tb!!

Ps¹:

Em relação aos sons, eu troquei as minhas para a Noturna ficar com o som das Víboras. Não resultou em banimento trocar os sons, mas a Killmark é muito diferente. Os sons não são em arquivos REZ.
  • MamaEltinho escreveu: »

Em relação aos sons, eu troquei as minhas para a Noturna ficar com o som das Víboras. Não resultou em banimento trocar os sons, mas a Killmark é muito diferente. Os sons não são em arquivos REZ.
    entendi... muito obrigada pela informação =3
  • Olá pessoal.
    A alteração de qualquer arquivo na pasta original do game pode resultar em punição. A salvo os packs de som que, mesmo não sendo aconselhável trocar, até o presente momento não há registro de banimentos pela alteração do mesmo. Até mais.