ranqueadas
parabens z8 ! demonstrou trabalho [REMOVIDO] dessa vez ! quer dizer que vcs deixam bug no jogo e quem usa esta errado? alias nem publicou o que aconteceria ah quem usou o bug em beneficio a publico , quer dizer que estou errado em usar o bug para recuperar tudo que perdi ? e os pontos que os raks tiraram ? vcs devolveram?? e quando a ***** do jogo fecha e a gente perde aquele ponto absurdo vcs nos devolve?? pela mor de Deus ! sempre apoiei e elogiei o trabalho de vcs mais dessa vez estou frustado ! antes do bug ja estava prata 6 agora vcs me jogaram a prata 2 certinho vcss ! processo vem ae!
Comentários
-
eu tava ouro 2 cai para BRONZA 1, que nojo desse cf, quitava por causa dos hack, tomei dc porque o jogo tava uma merda e so caia, eles nao devolveram os ponto, agora tirar eles tira?
não da mais pra jogar cf, campanha para todos irem pro CS muito mais jogo que esse.
Inconformado!!! -
Olá everton!
É uma pena que terei de ficar dando CTRL C CTRL V hoje em tópicos das ranqueadas... Pois todos são da mesma reclamação.
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Venho lhe informar que nada é perfeito e certamente está sujeito a erros, e isso não justifica a má fé de muitos jogadores por terem abusado deste bug e terem conseguido chegar a rankings altíssimos enquanto existem aqueles que ficam suando todos os dias para conseguir aquele ouro, aquela platina, aquele diamante na honestidade.
Isso mostra a cabeça de muitas pessoas hoje em dia, se abre uma brecha vai lá e ''rouba'' até mesmo em um jogo, agora não adianta chorar o leite derramado, usou o bug ? Então terá seus pontos retirados, sinto muito.
Lembrando que um erro não justifica o outro [/FONT] -
Como aquela verdadeira frase:
"Nada na vida se consegue fácil''
Abusaram do bug, e a coisa feita foi certa. -
A Z8 tinha que troca o nome deste modo para partida hackeada pois só tem HACK, e outra coisa ainda vão ganha premios.