Ranqueada

Sério isso z8?
1.A maioria perdeu rank pra caramba (sim eu fiz uma 2 vezes o bug e me ferrei BEM FEITO não venha com mimimi q eu sei q foi errado)
2.Consertaram o bug aleluia, agr da pra joga sem o time quitar
3.Já viram o rank de novo? Entre os 10 primeiros já joguei com 6 deles e todos usando aim,oot e no recoil
4.Porque vcs puniram os bugadores e os haks nao????
5. BUGADORES SÃO PUNIDOS, MAIS OS HAKS NÃO PQ?
E por ultimo eu acho que se for continua essa palhaçada é melhor da os prêmios para os bugadores do que pros hak, Ou pega e da pros bronze e já era pq isso ta uma *****
EDIT:tirei algumas palavras pra não leva mais 1 advertência no fórum...

Comentários

• Os Hacks do rank são banidos sim , antes de falar besteira frequente mais o Fórum ..
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá![/FONT]

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Primeiramente quero dizer que é ótimo você ter a consciência do que fez foi errado, é um avanço.
    Indo ao foco principal de seu tópico, os hacks dos rankings são sim banidos, leva tempo as vezes ? Leva. Porque o número de denúncias todos os dias são enormes e cada uma é analisada de forma peculiar para fazer o trabalho correto. Então quando chega a hora da galera que estão ocupando as primeiras posições, se forem culpados certamente serão banidos sem dó nem piedade.[/FONT]