Torre Sentinela Do Novo Mapa Zumbi 2.0. Quem Puder Ajudar
Eu gostaria de saber como eu posso atualizar minha torre sentinela do modo zumbi 2.0 para o nivel 4/5. ja tenho 20 dias do item ativado mas quando estou jogando ao chegar no nivel 3 n consigo mais aprimorar, apenas reparar. quem puder ajudar agredeço desde ja.
Comentários
-
Você pode upar ela quando tiver a quantidade de combustível necessário para realizar tal ação.
Tópico movido para a área correta.
Dúvidas sobre onde postar? Leia: -
Primeiro vc tem que criar o item que permite vc upar a sentinela para o lv 4 e 5, eu suponho que vc já criou, então de uma olhada no baú e veja se ele esta ativo. Talvez vc tenha desativado sem querer.
-
Agr ja estao normal mas na epoca do post eu tinha a torre criada e ativada porem no meio da partida mesmo com 80 e/ou 100 n conseguia upar mas agr ja esta correto
-
Pelo o que eu vi, é preciso relogar do jogo antes de fazer o Projeto da Sentinela - Ouro
Eu tentei uma vez e perdi 10 moedas, reloguei e consegui fazer o projeto logo depois disso
Talvez o mesmo se aplique ao item não ir para o LV4 dentro da partida -
Hoje eu vi algo parecido, na primeira partida que eu fiz, a torre upava até lvl 5 normalmente, na segunda só upava até nível 3.