meu jogo nao inicia.
meu jogo nao inicia, clico em iniciar, começa a carregar e simplesmente não funciona.
Comentários
-
Olá!
Poderia ser mais especifico em seu problema ? Aparece algum erro ou algo do gênero ? -
O Meu Também Não ! Eu Abro o Launcher Clico em Iniciar e Carrega tudo Direitinho e Depois Disso nada Acontece Simprificando : Não entra no jogo ! eu e Meus Amigos Estão Passando Por Esse Problema !
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n724798]Olá!
Poderia ser mais especifico em seu problema ? Aparece algum erro ou algo do gênero ?[/QUOTE]
O meu também está com o mesmo problema, carrega tudo até X-Trap mas não saia da tela do Windows, este problema começo depois que tinha excluído o CF por raiva dos ''Hak'' depois da atualização voltei, baixei o jogo com a atualização e não entrou mais, então desativei meu anti vírus e voltou a funcionar, está dando conflito entre o software e o jogo, então no meu caso só consigo abrir desativando o mesmo. Sugiro que tentem abrir sem o anti vírus ativo, uso AVG e ele tá impedindo execução do CF, só entra desativado. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n724798]Olá!
Poderia ser mais especifico em seu problema ? Aparece algum erro ou algo do gênero ?[/QUOTE]
o meu so abre depois que desativo o avg antivirus -
Arrumem isso, não vou abrir meu crossfire sem antivirus!!