EngraÇado z8...!

Bom como todos jogadores de rankedas ja viram, seus elos foram perdidos por conta de um Erro da PRÓPRIA Z8, na qual os jogadores aproveitavam uma brecha do sistema para subir de nivel... Portanto uns usavam por causa q nao havia como ficar 8x1 e perdendo rank atoa em uma sala e acabavam fazendo o mesmo. Eu havia pego OURO 3 em CE sem o "BUG", mesmo o cf apresentando varios erros desconect, erro de XTRAP, erro de bla bla bla E fazendo com que eu PERDESSE RANK mesmo nao querendo...e mesmo assim acabava jogando. E tbm não há motivo para a retirada de pontos, uma vez que não houveram ganhos, apenas não haviam perdas. e no caso no post do PINCEL ele isse que "removeremos todos esses pontos conquistados de forma ilegal" entao no caso se vcs fossem "justos" mesmo vcs deveriam voltar o seu ranked para a forma que estava antes do bug e nao prejulgando e colocando-os como bronze onde nao ha tempo de sair do mesmo fazendo com que a temporada fosse em vão. Entao eu nao ACHO JUSTO OQUE FIZERAM COM OS JOGADORES, engraçado que pra perde rank e mt facil e dificil de ser recuperado com o erros citados acima ERROS DA Z8 em seu sistema, mas agora um erro que "benificia" os jogadores e tratado como ação de ABUSO e o que vcs nao querem kkkkkkkkkk é até IRONICO mas fazer oq ne?! acho q se fosse vcs arrumaria apenas o erro e pronto, mas como sempre Z8 SEMPRE Z8....

Comentários

• Bom dia.

Houve um "erro" de desenvolvimento, porém o maior erro foi o jogador desonesto se aproveitar disso para ganhar pontos que na verdade não lhe pertenciam.

Fizemos nossa parte em reparar este erro, porém, estamos assistindo vários jogadores insistindo no erro de obter pontos que não são devidos.

Faça como nós, repare este erro também.
  • Engraçado que quando há outros erros no cf que sempre tem... VCS nao devolvem o rank ne? agora pra tirar e rapidnho hauhauha MDS... Pelo menos devolvam meu rank antigo, serio mt injusto isso comigo e os OUTROS jogadores..
  • Assim como nos clãfronto, times de um mesmo clã ou circulo de amigos saiam e montavam outros praticando o "jeito brasileiro". Ou será brincadeira? As vezes que joguei teria sido contra bots? huehue
  • Então... a z8games nunca resolve nada. Eles tinham que aproveitar a ocasião para mostrar serviço... ****
    Outra coisa, deixar passar 2 semanas sabendo do bug, podendo arrumar logo, não.. espera todo mundo usar para punir. Se superando cada vez mais.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n725023]Bom dia.

Houve um "erro" de desenvolvimento, porém o maior erro foi o jogador desonesto se aproveitar disso para ganhar pontos que na verdade não lhe pertenciam.

Fizemos nossa parte em reparar este erro, porém, estamos assistindo vários jogadores insistindo no erro de obter pontos que não são devidos.

Faça como nós, repare este erro também.
    [/QUOTE]

O maior erro mesmo, foi a z8 saber do bug e deixar por duas semanas... esperarem todos usarem pra depois punir. Isso sim foi errado. :)
  • Galado escreveu: »

O maior erro mesmo, foi a z8 saber do bug e deixar por duas semanas... esperarem todos usarem pra depois punir. Isso sim foi errado. :)
    As vezes a resolução leva tempo para ocorrer, devido mudanças no sistema, porém ao acompanhar o forum, saberia que vários jogadores honestos reclamaram sobre isso e a equipe já havia informado que estava analisando o caso e consequentemente a punição para quem se aproveitou do erro.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n725301]
    As vezes a resolução leva tempo para ocorrer, devido mudanças no sistema, porém ao acompanhar o forum, saberia que vários jogadores honestos reclamaram sobre isso e a equipe já havia informado que estava analisando o caso e consequentemente a punição para quem se aproveitou do erro.[/QUOTE]

o certo seria fazer um manutenção imediata a partir do momento em que a equipe teve o consentimento do BUG isso e uma falha do jogo e acabou punindo ate quem não usou do BUG pois eu estava ouro 1 quase ouro 2 só pelas MD10 e tive meu rank reduzido injustamente como muitos outros jogadores a equipe agiu de má fé pois se não quisesse que os jogadores fizesse o uso de tal BUG deveria ter corrigido de imediato verdadeiramente administrando o JOGO solamento mais o Crossfire e um belo jogo mas a empresa que está administrando "Z8Games" é incapacitada !
  • iSubTech escreveu: »

o certo seria fazer um manutenção imediata a partir do momento em que a equipe teve o consentimento do BUG isso e uma falha do jogo e acabou punindo ate quem não usou do BUG pois eu estava ouro 1 quase ouro 2 só pelas MD10 e tive meu rank reduzido injustamente como muitos outros jogadores a equipe agiu de má fé pois se não quisesse que os jogadores fizesse o uso de tal BUG deveria ter corrigido de imediato verdadeiramente administrando o JOGO solamento mais o Crossfire e um belo jogo mas a empresa que está administrando "Z8Games" é incapacitada !

As respostas estão neste tópico:

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/725124-d%C3%BAvidas-sobre-a-remo%C3%A7%C3%A3o-de-pontos-das-ranqueadas
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n725301]
    As vezes a resolução leva tempo para ocorrer, devido mudanças no sistema, porém ao acompanhar o forum, saberia que vários jogadores honestos reclamaram sobre isso e a equipe já havia informado que estava analisando o caso e consequentemente a punição para quem se aproveitou do erro.[/QUOTE]

Gabriel, faço das suas as minhas palavras... Só modificando pra ficar certo. '''' Porem ao acompanhar o fórum, sei sim que vários jogadores estão reclamando de hackers, erros, bugs, lags, disconnect... e quantas vezes não vi JOGADORES HONESTOS, reclamarem, e a equipe analisou o caso, e consequentemente.. não teve resultado. a quanto tempo? Faz um bom tempo, e bote bom mesmo..''' Mas fazer o que né? Tem que engolir o choro, onde gritamos e não somos ouvidos. Tem que ficar calado mesmo. Como um cara falou em um tópico... onde tem tantos erros, tem que mostrar que algo esta sendo feito em algo mesmo né, mas de resto... só piora. Só continuar e ver até onde vai isso. :)

Nem os Youtubers querem fazer mais videos do jogo...