AA-12 Destruidora de Tudo que se mexe
Primeiro de tudo um beijo para todos os GMs por terem trago essa arma delicia para nosso jogo.
Quando vi essa arma pela 1° vez no CF Chines eu me apaixonei por ela e mau esperava que ela fosse uma arma O.P para M.Z,ontem ganhei ela,acordei minha família toda e depois fui usar mas joguei só o Estaleiro e hoje um colega me chamou para jogar o Coliseu e descobri que ela é a melhor arma para M.Z
(Print abaixo foi na 2° sala que joguei com ela e tinha 3 jogadores com ela)
Quando vi essa arma pela 1° vez no CF Chines eu me apaixonei por ela e mau esperava que ela fosse uma arma O.P para M.Z,ontem ganhei ela,acordei minha família toda e depois fui usar mas joguei só o Estaleiro e hoje um colega me chamou para jogar o Coliseu e descobri que ela é a melhor arma para M.Z
(Print abaixo foi na 2° sala que joguei com ela e tinha 3 jogadores com ela)
![l1PvIF7.jpg](http://i.imgur.com/l1PvIF7.jpg)
Comentários
-
Hoje joguei um Catastrofe normal com ela,deu nem graça.^^
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Hoje joguei um Catastrofe normal com ela,deu nem graça.^^
-
A arma já facilita e com um time desse então...
-
Vou até tentar achar uma sala de Coliseu para testar.^^
-
E muito rápido mesmo, Fiquei impressionado quando joguei essa sala com a AA 12 :cool:
-
Destruímos com ela ! Boss parecia Zumbi normal , kakaka.
-
Agora sim vocês entenderam o porque eu amava essa AA-12 antes mesmo de vir para cá
Mal espero por ela, é ótima até em modos normais pelo Grip -
é tão boa assim? Preciso ganhar
-
jeanEObixoo0 escreveu: »é tão boa assim? Preciso ganhar
-
Realmente é uma excelente arma par amatar zumbis!
-
Parece ser boa mesmo mais vc já sabe como aqui é :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Eu ganhei ela, e também achei uma excelente arma pra modo zumbi.
-
Cara essas são as armas mais potentes de nossa versão, eu acho:
Tendo qualquer uma dessas você não passará sufoco kk!!! -
Queria ganhar a AA-12 e acabei ganhando a azulzinha (não lembro o nome) e com os 50 mil zp que ganhei na promoção falei para minha esposa compre 30 caixas e rode para mim. Bah, na 17 ela veio, mano essa aa-12 é muito louca... Agora vou ter que ir na casa da sogra pra compensa! Trágico!!!
-
TheWereWolf escreveu: »Queria ganhar a AA-12 e acabei ganhando a azulzinha (não lembro o nome) e com os 50 mil zp que ganhei na promoção falei para minha esposa compre 30 caixas e rode para mim. Bah, na 17 ela veio, mano essa aa-12 é muito louca... Agora vou ter que ir na casa da sogra pra compensa! Trágico!!!