bugzinho
eu sei que não foi só comigo , e vi vários tópicos ai , mais ai mano , eu tava quase pegando ouro 1 , eu tava prata 6
e vi que nos outros tópicos você diz que tem um bug que sobe rank seila , não conheço isso , sou novo tenho 15 dias eu acho ...
se tiver como reverter eu agradeço , se não , fazer oq o jeito é batalha mais do que ja fiz pra tenta pega o ouro 1 ¬¬
Edit: eu cai para prata 1 , meu nick é capmubz
e vi que nos outros tópicos você diz que tem um bug que sobe rank seila , não conheço isso , sou novo tenho 15 dias eu acho ...
se tiver como reverter eu agradeço , se não , fazer oq o jeito é batalha mais do que ja fiz pra tenta pega o ouro 1 ¬¬
Edit: eu cai para prata 1 , meu nick é capmubz
Comentários
-
Eai ninguem vai me responder aqui?
-
Você perguntou e respondeu a mesma pergunta. Sabe que não foi só com você, já viu vários tópicos, e sabe que o único jeito é batalhar mais pra pegar ouro.
-
Se você não tivesse se aproveitado de um bug isso nunca teria acontecido.
-
Cara como assim voce pegou rank prata 1 do nada ou quando voce foi pegar ouro 1 acabou pegando prata 1 ai se aconteceu isso pode ter ocorrido um bug com o jogo !! mande um ticket a z8
""Fraco não e aquele que perde uma batalha,e aquele que quando perde desiste de tudo" NICK:Gui[SP] clan:WCGNight -
m3rcenariooo escreveu: »Se você não tivesse se aproveitado de um bug isso nunca teria acontecido.
-
Você é cego? eu disse que nunca usei , nem sei que bug é esse
Se você perdeu rank é porque usou.