Dúvidas sobre a remoção de pontos das Ranqueadas
Oi galera,
Muitos jogadores estão zangados com a retirada dos pontos de quem "kitava" das salas ranqueadas. Aqui estão as respostas que estavam pedindo:
(A escuro as perguntas que fizeram, e a verde as nossas respostas)
2- "Diversos jogadores se utilizam de 'bots' para, estes sim, obterem ganhos ilegítimos nas partidas. Particularmente já reportei a situação que foi ignorada pela equipe. Dois pesos e duas medidas ? Em um desses tickets abertos, reportei com print a utilização clara e explícita numa ranqueada do MB, contudo o responsável solicitou que eu enviasse o replay da partida. OI ?
Preciso jogar com o FRAPS ligado agora ? Ou existe a intenção de liberar o replay do modo em questão?"
Se enviou ticket então não foi ignorado. Vemos vários replays de bots e quando dá para ver que estão usando, os jogadores envolvidos são punidos!
3- "Por favor, poderia ser mais claro com relação à suspensão 'indefinitiva' da lista a ser criada ?"
A lista de jogadores que usufruíram desta brecha ficaram numa lista. Caso tentem utilizar mais alguma brecha, a conta será permanentemente removida do rank ou poderá sofrer consequências maiores dependendo da gravidade.
4- "Ressalto que não há motivo para a retirada de pontos, uma vez que não houveram ganhos, apenas não haviam perdas como já citei. Nesse sentido seria mais justo apenas finalizar a brecha sem a retirada dos pontos, ou simplesmente 'resetar' as partidas dos jogadores, já que os critérios da retirada não foram uniformes e/ou coerentes (ao meu ver.)"
Isto está respondido no ponto 1.
5- "Como citado, a prática vai contra o que a Z8 quer e apoia. Pressupõe-se que não vá contra os termos e condições do jogo, ou os envolvidos receberiam as respectivas punições (ban de alguns dias ou permanente, de acordo com a avaliação da equipe responsável)."
Vai sim. Pode ler o seguinte ponto nos termos e condições:
“Z8Games irá determinar a seu exclusivo critério o curso de ação em todo o caso que envolver o ato de "griefing" (causando problemas a outros jogadores fazendo funções padrão do jogo), Kill Steal (quando os jogadores ou grupos de jogadores estão envolvidos no engajamento de mobs para efeitos de interromper o jogo normal), ou qualquer outra ação que a Z8Games determina que é necessário aplicar após revisão.
Se você tentar explorar um bug em um jogo ou afetar o serviço, Z8Games poderá, a seu exclusivo critério, tomar medidas contra você com base na avaliação da exploração, incluindo, mas não limitado a, se: (a) que você tentou para explorar o Bug intencionalmente, malicioso, e/ou em várias ocasiões; (b) suas ações danificaram outro personagem, gameplay de outros usuários ou a funcionalidade do jogo, qualquer aspecto do Serviço, e/ou quaisquer atividades de outros usuários do serviço; e (c) mesmo que você não procurou esconder sua tentativa de explorar um bug.”
6- "Acho muito difícil que algum responsável responda algo aqui, então abrirei um ticket colando exatamente este post e retorno em breve com as respostas obtidas."
Respondido. Esperemos que todos leiam.
Mais um ponto a referir foi que apenas adicionámos pontos negativos às partidas em que saíram da sala e era suposto perderem pontos. Não retirámos TODOS os vossos pontos como alguns estão afirmando.
Muitos jogadores estão zangados com a retirada dos pontos de quem "kitava" das salas ranqueadas. Aqui estão as respostas que estavam pedindo:
(A escuro as perguntas que fizeram, e a verde as nossas respostas)
- "Não houveram 'ganhos ilegítimos', só não havia perda. Concordo plenamente que isso vá contra os princípios da Z8 e apoio a iniciativa. No entanto, seriam necessárias regras explícitas para tal. Apesar de concordar, considero uma decisão totalmente arbitrária e sem fundamentação, uma vez que a empresa não comunicou, sequer deu explicações específicas sobre os critéios da retirada da pontuação de cada jogador. Eu por exemplo realmente utilizei da brecha em partidas PD, mas nunca no MB e perdi rank em ambos modos, enquanto inalterado no CE. Nota-se claramente uma aleatoriedade na punição efetuada. Faltou clareza e transparência com a comunidade nesse sentido. Jogador que usou 1 vez teve a mesma punição de quem utilizou dezenas(?)."
2- "Diversos jogadores se utilizam de 'bots' para, estes sim, obterem ganhos ilegítimos nas partidas. Particularmente já reportei a situação que foi ignorada pela equipe. Dois pesos e duas medidas ? Em um desses tickets abertos, reportei com print a utilização clara e explícita numa ranqueada do MB, contudo o responsável solicitou que eu enviasse o replay da partida. OI ?
Preciso jogar com o FRAPS ligado agora ? Ou existe a intenção de liberar o replay do modo em questão?"
Se enviou ticket então não foi ignorado. Vemos vários replays de bots e quando dá para ver que estão usando, os jogadores envolvidos são punidos!
3- "Por favor, poderia ser mais claro com relação à suspensão 'indefinitiva' da lista a ser criada ?"
A lista de jogadores que usufruíram desta brecha ficaram numa lista. Caso tentem utilizar mais alguma brecha, a conta será permanentemente removida do rank ou poderá sofrer consequências maiores dependendo da gravidade.
4- "Ressalto que não há motivo para a retirada de pontos, uma vez que não houveram ganhos, apenas não haviam perdas como já citei. Nesse sentido seria mais justo apenas finalizar a brecha sem a retirada dos pontos, ou simplesmente 'resetar' as partidas dos jogadores, já que os critérios da retirada não foram uniformes e/ou coerentes (ao meu ver.)"
Isto está respondido no ponto 1.
5- "Como citado, a prática vai contra o que a Z8 quer e apoia. Pressupõe-se que não vá contra os termos e condições do jogo, ou os envolvidos receberiam as respectivas punições (ban de alguns dias ou permanente, de acordo com a avaliação da equipe responsável)."
Vai sim. Pode ler o seguinte ponto nos termos e condições:
“Z8Games irá determinar a seu exclusivo critério o curso de ação em todo o caso que envolver o ato de "griefing" (causando problemas a outros jogadores fazendo funções padrão do jogo), Kill Steal (quando os jogadores ou grupos de jogadores estão envolvidos no engajamento de mobs para efeitos de interromper o jogo normal), ou qualquer outra ação que a Z8Games determina que é necessário aplicar após revisão.
Se você tentar explorar um bug em um jogo ou afetar o serviço, Z8Games poderá, a seu exclusivo critério, tomar medidas contra você com base na avaliação da exploração, incluindo, mas não limitado a, se: (a) que você tentou para explorar o Bug intencionalmente, malicioso, e/ou em várias ocasiões; (b) suas ações danificaram outro personagem, gameplay de outros usuários ou a funcionalidade do jogo, qualquer aspecto do Serviço, e/ou quaisquer atividades de outros usuários do serviço; e (c) mesmo que você não procurou esconder sua tentativa de explorar um bug.”
6- "Acho muito difícil que algum responsável responda algo aqui, então abrirei um ticket colando exatamente este post e retorno em breve com as respostas obtidas."
Respondido. Esperemos que todos leiam.
Mais um ponto a referir foi que apenas adicionámos pontos negativos às partidas em que saíram da sala e era suposto perderem pontos. Não retirámos TODOS os vossos pontos como alguns estão afirmando.
Comentários
-
Uma coisa que nao ficou clara foi : Como iremos salvar replays de partidas ranqueada no MODO BATALHA ? Essa opçao nao existe no jogo .
-
BiliMeendy escreveu: »Uma coisa que nao ficou clara foi : Como iremos salvar replays de partidas ranqueada no MODO BATALHA ? Essa opçao nao existe no jogo .
como proceder nesses casos? -
Então ta, quero recupera meus pontos por salas travada e salas com hacks como eu fico?
Nada acontece ne? -
E os replays do MB ?
-
Eu so apoio essa decisão da Z8 de remover os pontos dos jogadores que estavam usufruindo do bug se eles devolverem os pontos de quando nós : Tomamos DC, Tomamos Erro desconhecido ou quando temos que sair por culpa dos Hackers!!!
-
BrennoXCFAL escreveu: »Eu so apoio essa decisão da Z8 de remover os pontos dos jogadores que estavam usufruindo do bug se eles devolverem os pontos de quando nós : Tomamos DC, Tomamos Erro desconhecido ou quando temos que sair por culpa dos Hackers!!!
-
cade a pergunta sobre o erro que a sala trava é todo mundo cai perde rank é fica por isso mesmo ?
Crossfire vai falir é não vão ter resolvido esse bug. -
Patifaria, Eu nunca kitei, tinha ha.ck na sala eu continuava, pq, EU ESTAVA SEGURO POR TER A AK CHAMAS!, EU PAGUEI PARA TER ESSE PRIVILEGIO, agora a z8 vai e tira isso das rankeadas, MEU DEUS, vai falar que a AK CHAMAS AGORA E UM BUG!, mds se não fosse trágico, seria cômico, Z8 ta acabando com o jogo, pago para ter a opcao de salvar ou nao o KD e eles tiram, pelo amor de deus
-
colocaram todos para bronze 1 ,parabéns . Demorou 3 semanas para arrumar 1 erro q era de vcs , muitos ja tendo reportado , o engraçado é q joguei três partidas hj 1 tomei erro e 2 tinham hancker's , ai eu pergunto esses pontos q eu perdi por erro e jogando contra hackers q eu ja tinha reportado a 1 mes atras vao voltar ? vao nada mais facil tirar os ranking de quem n joga com hacker's , mas ngm vai ver isso hj é sexta ¬¬
-
colocaram todos para bronze 1 ,parabéns . Demorou 3 semanas para arrumar 1 erro q era de vcs , muitos ja tendo reportado , o engraçado é q joguei três partidas hj 1 tomei erro e 2 tinham hancker's , ai eu pergunto esses pontos q eu perdi por erro e jogando contra hackers q eu ja tinha reportado a 1 mes atras vao voltar ? vao nada mais facil tirar os ranking de quem n joga com hacker's , mas ngm vai ver isso hj é sexta ¬¬
Tinha hack? Partilhe o link dos replays por favor! (caso tenha salvo) -
Blacksucess escreveu: »Então ta, quero recupera meus pontos por salas travada e salas com hacks como eu fico?
Nada acontece ne? -
Blacksucess escreveu: »Então ta, quero recupera meus pontos por salas travada e salas com hacks como eu fico?
Nada acontece ne?
Sabe o que eu fico mais indignado? que quando estava com o bug de "kitar" sala, vc n veio aqui no forum reclama de hac,ks e sala que sofreu DC, uso e abusou do bug, e agora que vc perdeu rank, vem reclama de h,ack e DC? ah crie vergonha na cara rapaz, pensou que ia pega aquela Granada ouro de graça? -
Haha, vejo muitos agora chorando por serem rebaixados na Ranked...
-
Porque as Partidas Ranqueadas Pararam de funcionar desde ontem e ainda não voltaram , queria saber o porque está tanto tempo parada e se vão resolver rápido para podermos recuperar nosso rank .
-
Tem q rebaixar o ponto de qm trapaceou msm, por outro lado tem que devolver os pontos dos que foram prejudicados por jogarem contra hackers.
-
Bem legal ,z8 n cita o fato dos hacker na rankiada
-
"3- "Por favor, poderia ser mais claro com relação à suspensão 'indefinitiva' da lista a ser criada ?"
A lista de jogadores que usufruíram desta brecha ficaram numa lista. Caso tentem utilizar mais alguma brecha, a conta será permanentemente removida do rank ou poderá sofrer consequências maiores dependendo da gravidade."
Não vejo problemas ao ver uma penalização de perder os pontos ao sair de uma ranqueada, isso faz sentido, mas fazer uma lista negra desses jogadores para quem sabe uma futura punição? kkkk, como se nós jogadores tivéssemos culpa de uma falha do jogo de não poder abandonar partidas ocasionada por desleixo dos GMs...
E a parte em que alguns jogadores ficavam sozinhos na sala contra outros 8 sendo até obrigado a deixar a sala tbm junto ao time pois iria perder a partida de qualquer forma estando em completa desvantagem, esse lado ninguém vê... O que deveria ser feito pra ficar justo é resetar a tabela até a data em que o bug começou e a seguir adiar o termino da ranqueada referente a duração do bug...
Sei que a essa altura discutir isso é algo um tanto fútil, mas que fique de exemplo, isso que fizeram foi um pouco injusto, pois não só os jogadores foram culpados de aproveitar do bug, mas tbm os GM cometeram o erro de deixar o bug rolar sem se pronunciar e nem tentar resolver nada, então querendo ou não vcs tbm estimularam a comunidade a participar da falha do jogo.
E antes que venham me apedrejar, se agora abrirem as tabelas de ranqueada, vão ver que ao menos metade dos jogadores que antes do bug disputavam o modo de forma efetiva, hj abandonaram o modo e talvez até o jogo devido a esse problema/punição do bug. Isso deixa claro sobre a opinião e descontentamento de outros jogadores a respeito disto, é certo dizer que os jogadores errou em aproveitar, mas nesse caso comoeu já disse, os GM tbm erraram, e por fim quem saiu em desvantagem foram somente nós jogadores...
Pra quem era "certinho", no decorrer da situação tinha duas opções, ou participar do bug ou deixar de lado a ranqueada até tudo acabar. Mas pensando de forma competitiva, pra quem luta pelo rank diariamente, ver os gm calados a longo prazo nessa falta de atitude, fez com que nos jogadores perdêssemos a esperança de que providencias seriam tomadas, e a seguir ver milhões de jogadores nos passando pela tabela de forma fácil... Pra quem jogava ranqueada anteriormente já vivia constrangido devido os bots e hackers, dai vem esse problema e já agora essa punição meio que desigual... Depois perguntam o porque da comunidade não dar atenção as partidas ranqueadas...
Foi como da outra vez dos bots, estavam cientes do problema mas preferiram demorar um mês pra responder o tema pra comunidade, com isso, no meio a falta de informação, os honestos/leigos foram estimulados a participar e a seguir se lascaram. Apenas reflitam, mas de fato tem de ter mais agilidade e rapidez pra identificar e resolver os problemas antes que esses se alastrem saindo do controle como aconteceu nessa ultima vez. Cabe nos dedos da minha mão os jogadores que jogavam ranqueada antes do bug mas que não tiraram o proveito disso a seguir. -
Sabe o que eu fico mais indignado? que quando estava com o bug de "kitar" sala, vc n veio aqui no forum reclama de hac,ks e sala que sofreu DC, uso e abusou do bug, e agora que vc perdeu rank, vem reclama de h,ack e DC? ah crie vergonha na cara rapaz, pensou que ia pega aquela Granada ouro de graça?
Pois é, mas tem que ver pelo lado do sujeito também. Eu não fiz e não quiz fazer o tal bug das rankeadas na época, até por que eu ja sabia que ia dar nisso. Mas a Z8 também não da ponto sem nó. Eles dizem que vão tirar os hackers da rankeada, ai tudo ok, mas e quanto os jogadores honestos que perderam rank por causa desses duentes mentais? (eu sou um mesmo que passei raiva no ultimo dia do evento mensal de maio, pelo menos 4 das 10 partidas de CE que fiz estavam infestadas de hack...)
Por mim que se dane a maldita granada, e o rank que vc ganha sobe 1/20 da barra de progresso e na derrota devido ao time nub, perde 4/20 da barra de progresso. Sem falar nas quedas constantes das salas. -
JackCarver45 escreveu: »
Pois é, mas tem que ver pelo lado do sujeito também. Eu não fiz e não quiz fazer o tal bug das rankeadas na época, até por que eu ja sabia que ia dar nisso. Mas a Z8 também não da ponto sem nó. Eles dizem que vão tirar os hackers da rankeada, ai tudo ok, mas e quanto os jogadores honestos que perderam rank por causa desses duentes mentais? (eu sou um mesmo que passei raiva no ultimo dia do evento mensal de maio, pelo menos 4 das 10 partidas de CE que fiz estavam infestadas de hack...)
Por mim que se dane a maldita granada, e o rank que vc ganha sobe 1/20 da barra de progresso e na derrota devido ao time nub, perde 4/20 da barra de progresso. Sem falar nas quedas constantes das salas.
Justamente isso, além dos DC que pra mim não chega nem aos pé dos malditos cheate,rs, porque o que estraga aquela Rankiada é os h,ack.. -
Isso é uma sacanagem demorei 10 dias pra chegar ouro 1 e acontece isso
-
Vamos lá, concordo plenamente com a punição dos que se utilizam de artifícios, seja lá eles quais forem, para burlar as ranqueadas.
Sendo que, gostaria de saber da administração do jogo, se haverá compensação dos pontos perdidos quando temos que sair da partida por conta do número cada vez maior de hacks nas ranqueadas, e também por conta de erros, DC, Conexão em espera, travamentos, dentre outros problemas que acarretam a saída da partida.
Aproveitando o ensejo, gostaria de saber como é feita a contagem de pontos, pois quando vencemos a partida e ficamos positivos, e com todos os medidores de desempenho indicando resultado positivo, ganhamos alguns pontos, a barrinha que mede nosso nível enche um pouco, mas quando perdemos, ou saímos da partida, a barrinha que mede nossos pontos, simplesmente despenca, vai lá pra baixo, pude observar que a perda de pontos é muito maior do que o ganho.
Gostaria que me explicassem o critério de pontos e sugerir uma tabela indicativa, pois creio que muitos jogadores assim como eu tem essas dúvidas. Porque não usar pontos previamente estabelecidos e expostos aos usuários, ao invés de usar uma barrinha que anda pra direita ou pra esquerda conforme ganhamos ou perdemos.
Seguem exemplos:
Em caso de vitória 10 pontos
K/D positivo 5 pontos
K/D acima da média do jogador 5 pontos aumentando quanto mais acima da média do jogador for seu K/D na partida
Exemplo:
Em uma partida de P.D. o jogador vence a partida e fica com o K/D 20/10
Vitória = 10 pontos
K/D positivo = 5 pontos
O K/D do jogador no P.D. das ranqueadas é de 1.50
e nesta partida o jogador ficou com 2.0 de KD, o mesmo ganha 1 ponto a cada 10% que passou da média.
Logo seus pontos extras serão 5, ficando a pontuação final:
Vitória: 10 pontos
K/D positivo = 5 pontos
K/D 50% acima da média = 5 pontos
Em caso de derrota, são aplicados os mesmos critérios para a retirada de pontos,
Lembrando que se o jogador perder, mas ficar com o K/D positivo por exemplo,
isso não o impede de receber os pontos, Porem se ficar negativo, cada 10% negativo resultará na retirada de 1 pontos.
Somados aos 10 pontos retirados referentes a derrota derrota.
Vou ficando por aqui para não me estender mais do que já me estendi, -
VOCE SABIA ??
que exister crossfire para telefone,se não sabia veja esse vídeo onde faço uma gameplay do jogo
meu canal é apenas de crossfire pra telefone,se gostar do jogo se inscrever e link para baixar esta na descrição!!!;);)https://www.youtube.com/watch?v=HZ4voUguNao
-
Mais se tiver um hacker contra meu time perde vai devolver meu rank se eu reporta ? Não ne !
-
nao da pra joga mais nn oo cf ta cheio de hacker
-
Gm viriato responde essa aqui >>> No meu caso joguei 10 partidas rank em p.d ganhei 4 perdi 6 em 3 partidas que eu perdi tinha hacker jogando no caso eu kitei da sala pra não perde meus pontos e ai o que vai acontecer ? vou perde meu rank de novo por te kitado contra hacker se poder responder eu agradeço .
-
Eu perco mais pontos na rank do que ganho mais se ficar facil ganha fica sem graça gosto do modo atual
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n725653]
Tinha hack? Partilhe o link dos replays por favor! (caso tenha salvo)[/QUOTE]
►Com todo respeito [GM]Viriato. eu jogo cross fire a bastante tempo, não vou me comparar a você, só que é o seguinte, infelizmente as regras
só estão servindo para os soldados que não usam programas ilegais, e que gastam muito dinheiro no jogo, eu mesmo fiz uma denuncia de um
jogador na segunda feira, o replay amostrava claramente o cidadão atravessando parede e correndo igual ao flash matando de faca e só de HS.
e hoje o mesmo estava infelizmente online, pois costumo adicionar como amigo e denunciar para ver se realmente esse procedimento de
salvar replay, vim no site da z8games e realizar a denuncia realmente adianta e infelizmente oque passam para nós jogadores é que é perda de
tempo, diariamente vou até o suporte dou sugestões, faço críticas e sempre a mesma resposta, jogador estamos trabalhando para acabar com
essas pragas que se aproveitam das brechas do jogo para usar programas ilegais e blá blá blá. ai vai o fato, os sites de hackers são gratuitos e
são mais competentes que uma equipe internacional que recebem milhões por ano ?
►com todo respeito mais uma vez, isso só prova que não estão nem ai com agente que pagamos o salário de vocês, muitos são jovens, e muitos são senhores mais velhos, eu tenho 22 anos, mais conheço gente de 40 e até 50 anos, que pagam para ter itens maneiros e não podemos usufruir dos nossos itens porque uma cambada de crianças tem a capacidade de desenvolver um hacker para uma empresa Milionária que é a Z8games, mais uma pergunta estão usufruindo bem o nosso dinheiro ?
Não leve a mal, e muito menos para o lado pessoal, mais oque estão passando para mim particularmente é stress. não sei para os outros jogadores ! eu sei que vocês podem melhorar, e sei que vão. ainda confiamos em vocês, Todos vocês !
#Saudades "Ex.[GM]SismoS" !!! -
Vamos lá, concordo plenamente com a punição dos que se utilizam de artifícios, seja lá eles quais forem, para burlar as ranqueadas.
Sendo que, gostaria de saber da administração do jogo, se haverá compensação dos pontos perdidos quando temos que sair da partida por conta do número cada vez maior de hacks nas ranqueadas, e também por conta de erros, DC, Conexão em espera, travamentos, dentre outros problemas que acarretam a saída da partida.
Aproveitando o ensejo, gostaria de saber como é feita a contagem de pontos, pois quando vencemos a partida e ficamos positivos, e com todos os medidores de desempenho indicando resultado positivo, ganhamos alguns pontos, a barrinha que mede nosso nível enche um pouco, mas quando perdemos, ou saímos da partida, a barrinha que mede nossos pontos, simplesmente despenca, vai lá pra baixo, pude observar que a perda de pontos é muito maior do que o ganho.
Gostaria que me explicassem o critério de pontos e sugerir uma tabela indicativa, pois creio que muitos jogadores assim como eu tem essas dúvidas. Porque não usar pontos previamente estabelecidos e expostos aos usuários, ao invés de usar uma barrinha que anda pra direita ou pra esquerda conforme ganhamos ou perdemos.
Seguem exemplos:
Em caso de vitória 10 pontos
K/D positivo 5 pontos
K/D acima da média do jogador 5 pontos aumentando quanto mais acima da média do jogador for seu K/D na partida
Exemplo:
Em uma partida de P.D. o jogador vence a partida e fica com o K/D 20/10
Vitória = 10 pontos
K/D positivo = 5 pontos
O K/D do jogador no P.D. das ranqueadas é de 1.50
e nesta partida o jogador ficou com 2.0 de KD, o mesmo ganha 1 ponto a cada 10% que passou da média.
Logo seus pontos extras serão 5, ficando a pontuação final:
Vitória: 10 pontos
K/D positivo = 5 pontos
K/D 50% acima da média = 5 pontos
Em caso de derrota, são aplicados os mesmos critérios para a retirada de pontos,
Lembrando que se o jogador perder, mas ficar com o K/D positivo por exemplo,
isso não o impede de receber os pontos, Porem se ficar negativo, cada 10% negativo resultará na retirada de 1 pontos.
Somados aos 10 pontos retirados referentes a derrota derrota.
Vou ficando por aqui para não me estender mais do que já me estendi,
É oque eu acabei de falar, infelizmente quem sofre com as regras somos somente nós que jogamos dentro dos padrões.
e nunca somos recompensados ! -
Ta bom assim se não não ficava competitivo o rank
-
ai mano eu foi bloquiado eterminadamente pq