Já que me deixaram Bronze 1 quero recuperar oque perdi ^^
Quero recupera meus pontos por salas travada que caiu geral e salas que perdi contra hacks, já que vocês tiraram meus pontos por bugar, agora exijo meus pontos que perdi, já que podem tirar poque não pode coloca de volta?
Comentários
-
Nem se você pedir com carinho eles irão devolver
-
É como pedir a um assaltante devolver o que furtou. Então... esqueça
-
Bugou e agora ta chorando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chola mais
-
Sonhar um sonho impossível.
Você está fazendo isso certo! -
Bugou e agora ta chorando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chola mais
Não estou chorando pelo bug e sim oque eu perdi para hack e salas que caia, já que tiraram meus pontos por bug agora eu quero oque eu perdi tambem de forma honesta. -
sei sala que caiam e raks :rolleyes: desse jeito tbm quero os meus por nem entrar lá por causa de raks:rolleyes: rs
-
Blacksucess escreveu: »agora exijo meus pontos que perdi, já que pode tirar poque não pode coloca de volta?
Hm... Deixa eu saber o por que não iremos devoler seus pontos de ranked...Blacksucess escreveu: »já que vocês tiraram meus pontos por bugar,
Ai está o por que. -
[QUOTE=[MOD]White;n725296]
Hm... Deixa eu saber o por que não iremos devoler seus pontos de ranked...
Ai está o por que.
[/QUOTE]
acho que vc não entendeu "MOD" ele esta falando das travadas que a sala da é todo mundo que esta na sala cai é perde rank entendeu ? desde que tem ranked isso acontece é a z8 nem liga pra isso as pessoas só perdem rank msm n ganham ai pra eles ta de boa esse erro do jogo -
dasfsf23dasd escreveu: »
acho que vc não entendeu "MOD" ele esta falando das travadas que a sala da é todo mundo que esta na sala cai é perde rank entendeu ? desde que tem ranked isso acontece é a z8 nem liga pra isso as pessoas só perdem rank msm n ganham ai pra eles ta de boa esse erro do jogo
Isso ninguém vem falar, pq não é erro dos players. Agora se fosse por culpa nossa a moderação todinha vinha postar alguma coisa aqui. -
[QUOTE=[MOD]White;n725296]
Hm... Deixa eu saber o por que não iremos devoler seus pontos de ranked...
Ai está o por que.
[/QUOTE]
Não falei para devolver os ponto do bug mais sim os das sala que caiu e que joguei contra hackrs -
Eu era ouro 5 desde o começo da temp, nem reclamo a adminstração desse jogo faliu já, a falta de consideração pelo jogador tbm, hj só tem baba ovo querendo mod, mas quando sofre vem aqui reclamar...
-
Blacksucess escreveu: »
Não estou chorando pelo bug e sim oque eu perdi para hack e salas que caia, já que tiraram meus pontos por bug agora eu quero oque eu perdi tambem de forma honesta.
Você foi honesto quando bugou? não. Agora senta e chora. -
Você foi honesto quando bugou? não. Agora senta e chora.
Vai la pucha saco você nunca bugou, nunca fez nada de errado...