Manutenção dia 6 de maio, a partir da meia-noite
Atenção soldados,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia-noite (quinta para sexta-feira).
O motivo desta intervenção é a realização de uma manutenção preventiva no nosso servidor de banco de dados.
Durante esta manutenção o jogo e a página ficarão fora do ar.
O tempo ESTIMADO é de 5 horas.
Obrigado,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia-noite (quinta para sexta-feira).
O motivo desta intervenção é a realização de uma manutenção preventiva no nosso servidor de banco de dados.
Durante esta manutenção o jogo e a página ficarão fora do ar.
O tempo ESTIMADO é de 5 horas.
Obrigado,
Comentários
-
5 horas :eek: comassim vei
-
Bom 5 horas e brabo,mas se é pra melhorar o nosso CF que venha essa manutenção.
-
Estranho
-
Estranho....
pegar os dados da partida rank:? eu usa contra nós?:? tipo eu reloguei pq tinha no mapa navio e egito o cara em baixo do mapa ! eu tenho replays salvos e mandei para um amigo meu, mandar para z8 ate agora não vi eles sendo "banido!"
#FPSparaosfortes
#nochets!
1 page :o -
Aproveita e me devolvem meus pontos da partida hankiada que perdi para hacks e sala que caia.
-
Aproveita e implanta o sistema de Troca de armas no CF AL pois em outras versões já existe tal ferramenta,como a GM babis disse no video da conexão Z8 tem mais novidades por vim!! quem sabe não é esse sistema.NÃO CUSTA NADA SONHAR
-
Estou tomando mais dc que água, espero que resolvam esse problema no server.
-
Opa! Uma manutenção é sempre bem-vinda!
-
manutenção também será bem vinda no modo espião mapa reveillon neh pq os cara so buga nas caixas da até raiva :confuso:
-
pela minha mae que ta no whatts, pelo meu pai que ta dormindo agr, pelas minhas irmãs q estão assistindo aki em casa , pela minha cachorrinha que está cagando agr na sala (ja cagou) por minha avó que ta assistindo novela eu VOTO SIM CONTRA OS HACKERS
-
lol logo hoje que eu iai jogar shuahasusauh
-
Pode fazer manutenção a vontade, espero que dessa vez ajude em algo produtivo
-
Essa Manunteção Vai Arruma o Serve Ranqueadas? Para Parar De Cair Pois Ta Chato Já Né.
Me Matando Pra Pega Ouro e Fica Caindo'-' -
Depois dessa manutenção quando eu abro o launcher ele carrega o Xtrap tudo normal, mas não vai pra tela de login, é só comigo mesmo? ou é problema no jogo?
-
Meu Cf Nao Abre Como Assim?
-
Mathewspesso escreveu: »Depois dessa manutenção quando eu abro o launcher ele carrega o Xtrap tudo normal, mas não vai pra tela de login, é só comigo mesmo? ou é problema no jogo?
-
Depois dessa manutençao minha conta nao entra mais meu deus do ceu velho qe raiva ja mandei ticket espero qe resolva , gasto dinhero nisso pra que ? Pra acontecer isso
-
Manutenção finalizada com sucesso!
Esta discussão está fechada.