Vcs acham justo?

Depois que tiraram o Bug das rank eu gostei, e ao mesmo tempo achei ruim, bom antes quando todo mundo kitava das salas sempre ficava eu só, eu pegava o ACE e ainda ganhava rank no final da partida, agora eu mantenho meus freg's sempre na faixa de 10 ou 15 positivo em toda sala, quando meu time perde eu perco MUITO rank mesmo fazendo minha parte, mas o problema é que se eu sair 15 positivo em uma partida e meu time ganhar eu vou recuperar um pouco a mais da metade do que eu havia perdido fazendo um bom freg, e eu que só pego time PODRE onde vou ficar?
Se o meu time é ruim e o fiz a minha parte pq eu devo perder tanto rank? consegui pegar Ouro, mas com esse evento mensal aí não sei se vou conseguir manter, arruma isso aí Z8 :confused:

Comentários

• A z8 esqueceu de comunicar que estas partidas rankeadas é um beta ainda '-'

Eu entendo muito bem oque você passa, oque passamos, por isso eu larguei mão de partidas ranqueadas.
    Essas partidas precisa melhorar muito ainda.

Não faz o menor sentido você ganhar uma partida e encher a barrinha 1 tekinho só e você perder 1 partida a barra descer pela metade.
    Z8 acha que somos zumbis só pode.

Eu como muitos não podemos ficar logado 8 horas por dia no game.....
  • É,realmente não vale a pena jogar,vou apenas manter o rank ouro jogando 1 vez por semana.

Ganhei 3 seguidas e perdi 1 o rank volta 4 partidas para traz,então só abaixa,não levanta nunca(nem com viágra)

Eu desisti.
  • Eu nem joguei ainda nessa temporada por causa dos bugadores, ache que iria perder meu tempo já que eles iriam ganhar os prêmios, mas vendo que a equipe resolveu essa treta acho que vou jogar essa tal de ranqueada e sofrer um pouco com as quedas dos servers.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Depois que tiraram o Bug das rank eu gostei, e ao mesmo tempo achei ruim, bom antes quando todo mundo kitava das salas sempre ficava eu só, eu pegava o ACE e ainda ganhava rank no final da partida, agora eu mantenho meus freg's sempre na faixa de 10 ou 15 positivo em toda sala, quando meu time perde eu perco MUITO rank mesmo fazendo minha parte, mas o problema é que se eu sair 15 positivo em uma partida e meu time ganhar eu vou recuperar um pouco a mais da metade do que eu havia perdido fazendo um bom freg, e eu que só pego time PODRE onde vou ficar?
    Se o meu time é ruim e o fiz a minha parte pq eu devo perder tanto rank? consegui pegar Ouro, mas com esse evento mensal aí não sei se vou conseguir manter, arruma isso aí Z8 :confused:
    Pó isso é poda mesmo, quando perde é meio life,quando ganha sobe 1 milimetro, fora os mitos,os erros,que faz perder a barrinha inteira...Não é atoa que o rank só tem patente sargento menos,pelo visto só com rak pra subir nessa poa.
  • brenoxy escreveu: »
    Pó isso é poda mesmo, quando perde é meio life,quando ganha sobe 1 milimetro, fora os mitos,os erros,que faz perder a barrinha inteira...Não é atoa que o rank só tem patente sargento menos,pelo visto só com rak pra subir nessa poa.

Mano vc n tem noção de com estou aqui, suei pra pegar ouro e por causa de 3 erros seguidos voltei pra prata 6. Estou esperando vir alguém dizer que vai reparar o erro e que nossas exps vão voltar, pq pra tirar o rank por bug foi rápido.
  • Saadraque escreveu: »

Mano vc n tem noção de com estou aqui, suei pra pegar ouro e por causa de 3 erros seguidos voltei pra prata 6. Estou esperando vir alguém dizer que vai reparar o erro e que nossas exps vão voltar, pq pra tirar o rank por bug foi rápido.
    Te entendo perfeitamente, aqui eu consigo jogar tranquilo mano, faz uma semana que eu estou jogando e não caiu nenhuma sala, mas o meu problema é os times que eu pego, ainda agora eu fiz 20/6 e o meu time TODO tava negativo, mas parece que deram um jeitinho nisso, eu perdi pouco rank, mas é tenso, tem vezes que eu perco 3/4 partidas seguidas.