Ranked

Bom acho que voces foram muito injustos, porque eu tava ouro 2, quando começei usar o bug de kitar da sala para nao perder xp, e com o bug peguei diamante 1
enfim voces deveria tirar só o nivel da rank que eu upei com bug nao meu ouro 2 que eu suei para upar mesmo com racks, enfim voces foram la voltaram pra bronze 1, infelizmente bronze 1 é bugado nao upa, a xp do bronze 1 é muito muito pouca, voces pelo menos deveriam voltar a gente para testes!!! nao para bronze!!!!
Voltaram Todos Bronze 1 para fase de TESTE
#Colocaosbronze1emteste!!!

Comentários

• Olá!

É uma pena que terei de ficar dando CTRL C CTRL V hoje em tópicos das ranqueadas... Pois todos são da mesma reclamação.

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Venho lhe informar que nada é perfeito e certamente está sujeito a erros, e isso não justifica a má fé de muitos jogadores por terem abusado deste bug e terem conseguido chegar a rankings altíssimos enquanto existem aqueles que ficam suando todos os dias para conseguir aquele ouro, aquela platina, aquele diamante na honestidade.
    Isso mostra a cabeça de muitas pessoas hoje em dia, se abre uma brecha vai lá e ''rouba'' até mesmo em um jogo, agora não adianta chorar o leite derramado, usou o bug ? Então terá seus pontos retirados, sinto muito. E quem jogou de forma honesta não teve seu pontos reduzidos.
    E vale lembrar que os hacks são sim banidos.[/FONT]
    • Conduta dentro do Jogo

Z8Games irá determinar a seu exclusivo critério o curso de ação em todo o caso que envolver o ato de "griefing" (causando problemas a outros jogadores fazendo funções padrão do jogo), Kill Steal (quando os jogadores ou grupos de jogadores estão envolvidos no engajamento de mobs para efeitos de interromper o jogo normal), ou qualquer outra ação que a Z8Games determina que é necessário aplicar após revisão.

Se você tentar explorar um bug em um jogo ou afetar o serviço, Z8Games poderá, a seu exclusivo critério, tomar medidas contra você com base na avaliação da exploração, incluindo, mas não limitado a, se: (a) que você tentou para explorar o Bug intencionalmente, malicioso, e/ou em várias ocasiões; (b) suas ações danificaram outro personagem, gameplay de outros usuários ou a funcionalidade do jogo, qualquer aspecto do Serviço, e/ou quaisquer atividades de outros usuários do serviço; e (c) mesmo que você não procurou esconder sua tentativa de explorar um bug.
  • [MOD]Ceifa, mais e meu ouro 2 que eu peguei na raça??? cade ele??? tudo bem de voces ter tirado o diamante que eu peguei atras do bug, mais meu ouro 2 nao!!!
    porque nao coloca os bronze 1 em teste mano?? para a gente ter uma chance de pegar ouro platina diamante, agora que nao tem bug, e o bronze que ta bugado?? isso voces nao liga de arrumar nao nee!!