Cross Fire não abre após a Atualização - DESABILITE O AVG
Olá Jogadores!
Verificamos que após a atualização do Cross Fire, o AVG Anti Virus está bloqueando o launcher do Cross Fire e com isso o jogo não abre.
Como todos sabem, o nosso jogo é bastante seguro, porém o AVG o bloqueia por algum motivo.
Já entramos em contato com a AVG, mas peço que até que o problema seja resolvido, caso queiram continuar jogando normalmente, desabilitem o anti virus TEMPORARIAMENTE.
Para aqueles que não sabem, segue abaixo:
Passo 1:
Clique com o botão direito do mouse no ícone do AVG na barra de tarefas e selecionando ”Desativar temporariamente o AVG” no menu.

Passo 2:
Uma nova janela irá surgir. Confirme até quando deseja que o antivírus permaneça desabilitado e clique em OK. Você pode escolher uma determinada quantidade de tempo ou até que o computador seja reiniciado.

ATUALIZANDO
A nova versão do AVG já não bloqueia o CROSSFIRE.
Atualize seu antivírus para a versão abaixo e não terá mais problemas.
Verificamos que após a atualização do Cross Fire, o AVG Anti Virus está bloqueando o launcher do Cross Fire e com isso o jogo não abre.
Como todos sabem, o nosso jogo é bastante seguro, porém o AVG o bloqueia por algum motivo.
Já entramos em contato com a AVG, mas peço que até que o problema seja resolvido, caso queiram continuar jogando normalmente, desabilitem o anti virus TEMPORARIAMENTE.
Passo 1:
Clique com o botão direito do mouse no ícone do AVG na barra de tarefas e selecionando ”Desativar temporariamente o AVG” no menu.

Passo 2:
Uma nova janela irá surgir. Confirme até quando deseja que o antivírus permaneça desabilitado e clique em OK. Você pode escolher uma determinada quantidade de tempo ou até que o computador seja reiniciado.

ATUALIZANDO
A nova versão do AVG já não bloqueia o CROSSFIRE.
Atualize seu antivírus para a versão abaixo e não terá mais problemas.

Comentários
-
[QUOTE=[GM]Astro;n725271]Olá Jogadores!
[/QUOTE]
vlw pela ajuda!!! -
nem anti virus tenho e não termina de atualizar
-
o meu tmb tava assim tive q formata meu pc
-
boa noite eu ja fiz esse processo e mesmo assim continua a não abrir o meu cf oque eu faço?
-
E por que não botar o launcher nas exceções? ;-;
-
eu estava fazendo isto desde o começo, mas enche o saco =/ fui azarada com esse avg ahuahuaua
-
O meu nem antivirus tem , estava jogando ontem de boa , chegou hoje nao esta mais abrindo o jogo ... pq ?
-
Passo 1:
Passo 2:
[/QUOTE]Meu pc nem tem antivírus, mas continua não abrindo!!////
-
Ja desativei e continua n abrindo, alguma ideia ?...Agradeço desde ja.
-
Passo 1:
Passo 2:
[/QUOTE]
Estou com este mesmo problema, porem não tenho o AVG instalado e sim o Avira... 2 dias sem conseguir jogar.
Na hora de iniciar o CF para de responder da uma ajudinha por favor.
Ps: Já reinstalei e continua o problema. -
fácil de resolver sem desativar 1=passo abre anti vírus 2- opções 3- configurações avançadas 4-exceçoes 5- adicionar asseçoes 6-selecionar tipo de exceção 7- pasta 8- vai em procurar acha a pasta z8games q fica na do sistema e arquivos de programas seleciona ela e da ok aplica ok de novo seja feliz e bom jogo seu problema foi resolvido
-
NÃo uso anti virus e sÃo 10 maquinas que tenho e esse jogo de [Removido] funciona uma vez e depois nÃo funciona mais da erro no aegis.exe na hora de abrir por favor tome providencias e um tecnico de verdade responda as quetÕes nÃo um gm nerd por favor crossfire pode ser melhor...( ja usei todos os windows desde o xp, vista, 7, 8, 10 soluÇÕes porfavor...
-
Caro GM, não uso nenhum anti virus, o Windows Defender está desativado e mesmo assim estou impossibilitado de jogar após a atualização.
O Crossfire simplesmente não abre, aparece a tela de carregamento do Patcher e o processo se encerra sozinho.
Uso Windows 10, todos os driver estão atualizados, ja reinstalei o crossfire, não adiantou!!
Oque fazer agora? -
Estou com mesmo problema mesmo desativando o Ant Vírus , alguém pode ajudar já fais mais de semanas que não consigo jogar !
-
SLC... Quem usa o AVG?? Isso é muita loucura usar AVG hehe
-
Querem um Antivírus Bom? Advanced SystemCare Ultimate, Além de ser o Advanced SystemCare que a maioria dos gamers usam pra melhorias no pc, tem o Antivírus na versão Ultimate que é um dos melhores do mundo. O Bit Defender !!!
-
O meu CF-AL ta com uma problema muito chato, eu entro no jogo normal mais quando quando entro em uma sala da erro ao conectar-se com o servidor host !!! qual a solução alguém me diz?
-
O meu problema é que nem uso o AVG mais ja desativei o ant-virus mais o jogo não abre aperto iniciar ele trava no stap 4 e da erro de connection.
-
Uso Windows 10, todos os driver estão atualizados, ja reinstalei o crossfire, não adiantou!! ja desliguei antvirus ate formatei meu pc e nada
-
Já fiz todos os procedimentos e não adiantou...
-
Esperando a solução ! :mad:
-
O Crossfire não quer abrir. Após a atualização, o jogo começou a dar erro ao enviar o relatório. Já tentei encontrar dicas nos fóruns mas não achei, por favor, alguém ajude.
-
Boa tarde, após a penultima atualiazação, tento entrar no jogo e nao consigo, não tenho anti virus no pc nem nada, ate formatei ele e coloquei um windows 7 pra ver se muda, mas mesmo assim continua acontecendo o mesmo problema:
Clico para abrir o launcher, abre normal, clico pra jogar, vai normal, ai carrega o xtrap, o hgw, e some como se fosse entrar ao jogo, porem, ele nao entra, nao chega a abrir a janela de jogo, não sei o que esta acontecendo, preciso de uma ajuda, meu irmão joga constantemente e sempre depositamos zp, sempre que tem uns eventos como esse de hoje, por exemplo, to sem jogar mais acho essas armas soberanas lindas, pra nao perder as caixas da soberana vou depositar 100k pra ganhar as 80 caixas, preciso que vocês me ajudem com esse problema.. Atraves do meu email mesmo que é o da conta aqui.. -
Boa tarde, após a penultima atualiazação, tento entrar no jogo e nao consigo, não tenho anti virus no pc nem nada, ate formatei ele e coloquei um windows 7 pra ver se muda, mas mesmo assim continua acontecendo o mesmo problema:
Clico para abrir o launcher, abre normal, clico pra jogar, vai normal, ai carrega o xtrap, o hgw, e some como se fosse entrar ao jogo, porem, ele nao entra, nao chega a abrir a janela de jogo, não sei o que esta acontecendo, preciso de uma ajuda, meu irmão joga constantemente e sempre depositamos zp, sempre que tem uns eventos como esse de hoje, por exemplo, to sem jogar mais acho essas armas soberanas lindas, pra nao perder as caixas da soberana vou depositar 100k pra ganhar as 80 caixas, preciso que vocês me ajudem com esse problema.. Atraves do meu email mesmo que é o da conta aqui..
esperando a resposta dos MOD's ! estou com o mesmo problema. -
Alguem conseguiu pf me ajuda ;-; ja fas 2 mes
-