Crossfire está uma maravilha...
A z8 rapidamente tirou o rank de quem quitava, até aí tudo bem pois estávamos burlando o sistema ( sim, eu me incluo nestes ) , agora eu jogando rankeada nessa merda de jogo e a sala cai pq o servidor é uma merda, e o que acontece?????
Eu perco quase meu nivel todo pq o jogo reconhece que kitei da sala. Sinceramente, sofremos pra upar nessa porcaria de rank pra sala travar por causa do " ótimo" servidor do crossfire que nunca esta lagado, nunca cai e nós que sofremos a punição por incompetência da z8. Estou de saco cheio dessa porcaria, tanto dinheiro gasto e tanto tempo pra nd, pq a porcaria da sala cai e eu sofro punição. Parabéns Z 8 pelo seu ótimo trabalho...
Eu perco quase meu nivel todo pq o jogo reconhece que kitei da sala. Sinceramente, sofremos pra upar nessa porcaria de rank pra sala travar por causa do " ótimo" servidor do crossfire que nunca esta lagado, nunca cai e nós que sofremos a punição por incompetência da z8. Estou de saco cheio dessa porcaria, tanto dinheiro gasto e tanto tempo pra nd, pq a porcaria da sala cai e eu sofro punição. Parabéns Z 8 pelo seu ótimo trabalho...
Comentários
-
Ainda esta sendo punido por bugar só pode ****
-
Preste atenção se estou reclamando que tiraram meu rank por bug. Estou reclamando que a sala cai toda hora por culpa da z8 e não por minha culpa. Só que quando volto pra jogar a rankeada eu perco uma barra e meia de exp, e ninguem da moderação ou um gm vem dizer que estão ciente do problema e que vão reparar o erro fazendo a tal conta que fizeram pra tirar o rank, dessa vez dando os exps que perdemos.
-
Esse negócio da sala cair em rankeadas é complicado.Em sala normal você perde tempo e Xp/Gp,mas nas rankeadas tua barra pode dar uma bela descida.
-
Eu quero que voce e que abandonavam as sala se (Feliz) toda sala que o time tava perdendo voces covardes saiam,e eu que nem sabia dessa poa ficava lá levando baixa sozinho, e quado resolvi sair perdi foi meio life.
-
Pois é eu perdi um tempo pra upar pra ouro, aí em 3 salas eu perco tudo que upei pq a sala travou. Deve ser meu pc que não aguenta um jogo tão "PODEROSO".
-
Eu quero que voce e que abandonavam as sala se (Feliz) toda sala que o time tava perdendo voces covardes saiam,e eu que nem sabia dessa poa ficava lá levando baixa sozinho, e quado resolvi sair perdi foi meio life.
-
Como o sistema vai identificar se você abandonou uma partida por um problema no servidor ou porque você deixou por vontade própria? Não tem como isso, infelizmente acho que todos adorariam que houvesse como, não to jogando muito, mas eu vejo relatos esporadicos de queda de partidas e salas, mas não acho que é algo que acontece com frequência, em fim... muita coisa está melhorando, bugs, hackers, ranks, banimentos... acho que a gente tem que ir com calma, que de vagar a gente chega lá!
-
ConfidantS2 escreveu: »Como o sistema vai identificar se você abandonou uma partida por um problema no servidor ou porque você deixou por vontade própria? Não tem como isso, infelizmente acho que todos adorariam que houvesse como, não to jogando muito, mas eu vejo relatos esporadicos de queda de partidas e salas, mas não acho que é algo que acontece com frequência, em fim... muita coisa está melhorando, bugs, hackers, ranks, banimentos... acho que a gente tem que ir com calma, que de vagar a gente chega lá!
Se não tem como saber se quitei ou a sala caiu, como conseguiram saber quantas salas kitei pra tirar meu rank??? Isso não está coerente... e as salas estão travando com frequencia como sempre travaram. -
Se não tem como saber se quitei ou a sala caiu, como conseguiram saber quantas salas kitei pra tirar meu rank??? Isso não está coerente... e as salas estão travando com frequencia como sempre travaram.
Não faço a menor ideia, é um fato curioso, mas acredito que não dê pra identificar e que só mostre como saida... -
ConfidantS2 escreveu: »Como o sistema vai identificar se você abandonou uma partida por um problema no servidor ou porque você deixou por vontade própria?... muita coisa está melhorando, bugs, hackers, ranks, banimentos... acho que a gente tem que ir com calma, que de vagar a gente chega lá!
AaaH ruivinha c me desculpe mais não tem nada melhorando não, anos e anos de cf e os raks,os bugs,os erros continuam, as únicas coisas que mudam são novos bugs e "novas" armas pintadas kk..E foi devagar que a esperança foi a penúltima a morrer. -
ConfidantS2 escreveu: »Como o sistema vai identificar se você abandonou uma partida por um problema no servidor ou porque você deixou por vontade própria? Não tem como isso, infelizmente acho que todos adorariam que houvesse como, não to jogando muito, mas eu vejo relatos esporadicos de queda de partidas e salas, mas não acho que é algo que acontece com frequência, em fim... muita coisa está melhorando, bugs, hackers, ranks, banimentos... acho que a gente tem que ir com calma, que de vagar a gente chega lá!
"Não to jogando muito"
"mas não acho que é algo que acontece com frequencia"
Ta certo -
"Não to jogando muito"
"mas não acho que é algo que acontece com frequencia"
Ta certo
Bem não sei se você sabe, mesmo eu não jogando muito, eu estou envolvida com a comunidade, tanto no fórum, quanto na minha página,quanto no ts, e quanto em vários grupos do cf no facebook, então não preciso jogar muito e com frequencia para saber o que se passa no jogo.Eu fiquei sozinho varias vezes e qd resolvi sai fui punido no life e eles souberam identificar saadraque que estava com o bug e eu que não estava. meu rank não mudou.
AaaH ruivinha c me desculpe mais não tem nada melhorando não, anos e anos de cf e os raks,os bugs,os erros continuam, as únicas coisas que mudam são novos bugs e "novas" armas pintadas kk..E foi devagar que a esperança foi a penúltima a morrer.
Não precisa se desculpar você pode discordar sem problemas, mas por exemplo, recentemente vi uma postagem em uma pagina muito famosa relacionada ao CF elogiando que a quantidade de hackers diminuiu, vi jogadores elogiando também a atitude de punir quem fez bug nas ranqueadas, entre outras coisas que foi feita, então ao meu ver se é algo que foi melhorado então é uma mudança sim, é claro que tem uma pá de coisa a ser resolvida, mas se 1% foi mudado já é uma mudança sim, ainda em câmera lenta como eu disse. -
Hoje estou meio sem sorte,levei 3 DCs,se jogasse rankeadas estava ferrado.^^
Perdi XP/ZP e já fiquei P da vida,imagine quem perder "barrinha" nas rankeadas? -
Hoje eu joguei umas partidas,e não cai nenhuma vez(não estava bêbado também),mas meu colega de ranked caiu umas 4 vez,não conseguiu entrar em nenhuma comigo.
Na minha experiência com esses problema,é que,isso é um problema que pode ser que nunca será resolvido,ou se quer estudado.
Isso não é com todos,então fica difícil se não acontece com 100% dos players.
Isso dito,flw