Alguém por gentileza poderia me tirar uma dúvida a respeito das Ranqueadas?
Se por exemplo eu pegar ouro 1 hoje, e parar de jogar Ranqueadas até junho, meu rank vai permanecer ou vai cair com o tempo?
Comentários
-
Jogue uma vez por semana,que é mais garantido.
-
Olá, tudo bem?
Ele irá cair de acordo com o tempo. E cada rank possui um limite de tempo de inatividade, que depois que ultrapassar esse limite ele comece a descer.*O tempo de inatividade para dedução de pontos foi modificado, agora o rank Diamante terá seus pontos deduzidos após 7 dias de inatividade, Rank Ouro 14 dias e Rank Prata 14 dias. Esses tempos valem para o primeiro aviso, após a primeira dedução os pontos serão deduzidos novamente em 7 dias (para os ranks mencionados anteriormente). Rank Prata e Bronze não tem pontos deduzidos por tempo de inatividade. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n725764]Olá, tudo bem?
Ele irá cair de acordo com o tempo. E cada rank possui um limite de tempo de inatividade, que depois que ultrapassar esse limite ele comece a descer.
*O tempo de inatividade para dedução de pontos foi modificado, agora o rank Diamante terá seus pontos deduzidos após 7 dias de inatividade, Rank Ouro 14 dias e Rank Prata 14 dias. Esses tempos valem para o primeiro aviso, após a primeira dedução os pontos serão deduzidos novamente em 7 dias (para os ranks mencionados anteriormente). Rank Prata e Bronze não tem pontos deduzidos por tempo de inatividade.
[/QUOTE]
Fiquei com duvida, prata não é deduzido apenas no segundo aviso ou em nenhum momento? -
TheWereWolf escreveu: »
Fiquei com duvida, prata não é deduzido apenas no segundo aviso ou em nenhum momento?