Meu rank mds
¹ Bom dia, boa tarde, boa noite. ² Cara z8 games mais uma reclamação para vcs sobre rank, (E DESSA VES PORFAVOR ME RESPONDA) Intao como todos sabem muitos playes que fizerão bug na partida rankeada perderao todos seus rank e forão direto para bronze1 mais como o GM disse no forum "foi retirado todos os pontos (GANHADOS INJUSTAMENTE)" porem muitos playes usou bug (ATE DESCUPA PELA EXPREÇÃO) Para nao se ferrar em ranked. Pois quando vc iniciava uma sala quando o time tava perdendo TODOS OS PLAYERS KITAVAO e esse 1 que ficava no caso o SUPOSTO "PLAYES HONESTO" dito por vcs. Ficavao e lutavao ate o fim POREM esse playe ficava negativo a ponto de no final da partida PERDE RANK DE UM ABANDONO. Entao para n ser esse player MUITO PLAYERS KITAVAO da partida antes que ela acabaçe. Concluindo Os NOSSO (HEROIS) PLAYERS COM HACKER.(QUE INCLUSIVE VCS N CONSEGUEM DAR UM JEITO NELES E NEM EU ATUALIZAR O XTRAP OU ARRANJAR OUTRO, PORQUE ELE SO SERVE PRA DAR ERRO) Entao Pelo Menos DEVOUVAO O RANK DOS PLAYES DE ANTES DO BUG SURGIR O BUG (OU PELO MENOS DEVOUVA O MEU PORQUE EU FUI UM DESSES "PLAYERS HONESTOS" QUE DENUNCIOU O BUG) I E SO ISSU E OBRIGADO PELA ATENÇÃO. :mad::mad:;):(
Comentários
-
Eu concordo com restituição hein, eu nem sabia desse bug ai e nem fui beneficiado por ele, fiquei varias salas até o fim sozinho contra 5 e fui prejudicado nos death.
-
Eu concordo com restituição hein, eu nem sabia desse bug ai e nem fui beneficiado por ele, fiquei varias salas até o fim sozinho contra 5 e fui prejudicado nos death.
-
AtzinEoTrenn escreveu: »mano como bota assinatura no forum
-
Que idiotas esse sistema, pensa só... Quem é o culpado, os players que descobriram um modo para se beneficiar, ou a equipe do jogo que puniu essas pessoas, a resposta é obvia, né Z8, mas vocês nunca assumirão a culpa. Eu apoiaria a invalidação da ranked, eliminar as partidas jogadas, desde o início, é bem mais esperto e as pessoas iriam entender, agora pense em um player habilidoso, ele acaba sei lá. Bronze 1, sério isso? deprimente, se não tivessem errado com o bug e deixando o jogo corretamente, nunca ele estaria bronze. E sabe o que é pior, ameaçar banir quem reutilizar, cara essa atitude é muito infantil. Reloga do zero as partidas ranked que fica melhor, e concerta esse erro antes de punir os players.
-
Bom dia meus caros,
O Viriato respondeu todas as dúvidas num tópico na área do Quartel, deem uma lida lá para esclarecer outras que vocês tiverem. Segue o link logo abaixo.
Remoção de pontos das Ranqueadas