O Fim Dos Hackers E Vote Kique De Volta.
Olá cara z8.
Andei pensando nos casos dos Hackers E "Bugadoures" e cheguei em uma incrivel solução para o fim dos xiters absurdos que existem no CF, Que poderia ser a Incrivel volta do "VOTE Ki.ke".Bom o vote **** seria bom por que assim que um PLAYER percebece a presença de um XITER ele iria kikar da sala Ou Quem Estaria BUGANDO.
Mas lembrando tudo tera uma grande consequência e um ponto positivo. Vamos Começar pelo POSITIVO.
Positivo :
1° Os players iriam KIKAR os HACKERS da sala e voltariam a jogar em paz.
2° Quem Estiver Bugando.
3° Xingamento a players ou desrrespeitos
Negativo :
1° Players Zoeiros iram ficar kikando os jogadores honestos por nada. (Mas e claro que quem fosse kikado poderia denunciar e Pronto )
2° Kikariam quem apela nas salas
3° desconfiança de Frags muito Altos e de serem posiveis hacker.
Seria Muito Bom Isso Z8 pois isso mudaria o rumo do Crossfire.
Na minha opnião o jogo e muito bom Exelente na verdade, porque meu computador e um pouco fraco e consigo jogar de boa. A unica coisa que atrapalha são as crianças no Crossfire ou os "HEROIS". Fora isso eu adoro o Jogo.
Atenciosamente : -[C]eliNNN.*
Andei pensando nos casos dos Hackers E "Bugadoures" e cheguei em uma incrivel solução para o fim dos xiters absurdos que existem no CF, Que poderia ser a Incrivel volta do "VOTE Ki.ke".Bom o vote **** seria bom por que assim que um PLAYER percebece a presença de um XITER ele iria kikar da sala Ou Quem Estaria BUGANDO.
Mas lembrando tudo tera uma grande consequência e um ponto positivo. Vamos Começar pelo POSITIVO.
Positivo :
1° Os players iriam KIKAR os HACKERS da sala e voltariam a jogar em paz.
2° Quem Estiver Bugando.
3° Xingamento a players ou desrrespeitos
Negativo :
1° Players Zoeiros iram ficar kikando os jogadores honestos por nada. (Mas e claro que quem fosse kikado poderia denunciar e Pronto )
2° Kikariam quem apela nas salas
3° desconfiança de Frags muito Altos e de serem posiveis hacker.
Seria Muito Bom Isso Z8 pois isso mudaria o rumo do Crossfire.
Na minha opnião o jogo e muito bom Exelente na verdade, porque meu computador e um pouco fraco e consigo jogar de boa. A unica coisa que atrapalha são as crianças no Crossfire ou os "HEROIS". Fora isso eu adoro o Jogo.
Atenciosamente : -[C]eliNNN.*
Comentários
-
Boa lekao #apoiadodaÇo
-
Olá!
A ferramenta de remoção não irá voltar, pois esta foi uma conquista da comunidade. E, na minha opinião, está bem melhor assim, sem ela! -
Só espero q esse VOTE KICK NUNCA MAIS VOLTE PARA O CFAL,pois os caras choravam muito e ficava kickando players "inocentes" só por causa q n conseguiam mata-los por serem noobs .... ok vlw flw
-
Já tivemos um belo exemplo de como grande parte dos players reagem com uma ferramenta (muito boa por sinal) dessa nas mãos, o VK é uma ótima ferramenta porém do que adianta se foi usada por motivos banais.
Espero que nunca volte.
Edit: o VK só servia pra retirar o xiter de uma sala e ele pular pra outra, nunca chegou nem perto de ser "uma solução contra os hackers"" -
si essa ferramenta voltasse seria uma das melhores coisas que já aconteceu no cf, quando tiraram essa ferramenta eu só via os cara de 9a, vip e m14... ai fica ruim de jogar com uns cara desse:(
-
Mas A Ferramenta Seria Utel . Se Viesse Alguem Kickar Por motivos Banais Era So Denunciar
-
Fiquei feliz pela retirada dela, era ruim principalmente no modo zumbi, onde na onda final você era removido de proposito.
-
Olha,desde que comecei a jogar,esse "vote kick" já havia sido desativado e pelo que pesquisei e li sobre o assunto,acho que foi bem melhor assim!O CF é cheio de crianças e pessoas imaturas,chorões que reclamam de tudo,e tudo seria motivo de kickar da sala...Quero sim o fim dos HACKERS e não do resto.Pra mim oque não vale é usar hack.
Mas com um jogo com tanto chorão,iriam kikar por diversos motivos errados,e essa ferramenta já foi tirada por isso,causava mais mal do que bem.
Que jamais volte!!!!
Aqui deixo minha opinião. ****
Espero que encontrem mais formas de derrotar os hackers,mas essa de voltar o vote kick não é a solução. -
a opção remover jogador foi criada com o intuito de remoção de jogadores que possivelmente estavam atrapalhando os demais , porem avia muitos jogadores que utilizava essa opção de forma errada como por exemplo um jogador com o freg 30/2 para eles ele era um possível hacker porem ! não era em fim com a opção de remoção de jogadores não estava tendo Muitos Report ou seja um Jogador Que utilizava hacker era simplesmente removido da sala o que faria com que ele apenas mudasse de sala e continua-se utilizando o hacker ou seja ele nunca seria Realmente Banido ! ... pois a maioria preferiria remove-lo do que reporta-lo !
-
a z8 não vai colocar o VOTE-KIQUE de volta. bora jogar CROSS FIRE FANTASY que e bem mais barato e ainda tem o VOTE-KIQUE :cool:
-
fransuar632 escreveu: »si essa ferramenta voltasse seria uma das melhores coisas que já aconteceu no cf, quando tiraram essa ferramenta eu só via os cara de 9a, vip e m14... ai fica ruim de jogar com uns cara desse:(
É lamentável vir ao fórum e ter que ler isso.
É por causa de pessoas como você que o kick do voto não voltará mais. -
fransuar632 escreveu: »si essa ferramenta voltasse seria uma das melhores coisas que já aconteceu no cf, quando tiraram essa ferramenta eu só via os cara de 9a, vip e m14... ai fica ruim de jogar com uns cara desse:(
Não entendo !
Se essas armas existem no cross fire e podem ser usadas LEGALMENTE, para que irá kickar ?
Realmente né. -
Ainda bem que ela não irá voltar, pra mim o jogo está muito melhor sem ela.
-
Fiquei bastante feliz quando a [GM]Sabbath afirmou que ele NUNCA irá voltar.
Chorem o quanto puder, mas ele não vai voltar -
si essa ferramenta voltasse seria uma das melhores coisas que já aconteceu no cf, quando tiraram essa ferramenta eu só via os cara de 9a, vip e m14... ai fica ruim de jogar com uns cara desse
n tem noção vai o mnao compra a arma para usa vc compra uma vip para usa :p:p:p:p:p:p -
-
CF AL com vote ki.ck : tem hacker e bugadores mais kika .
Alguns minutos depois de vote ki.ck ser removido do jogo : A FILHO DA ... AGORA ESSA MER.DA FICA NA SALA PQ N TEM COMO KI.KAR ESSES LIX0S .
Entenderam a diferença ? -
#VoteKickNuncaMais
-
Realmente tá bem melhor sem!
-
È por causa de ( zé ru, chorão) que nem vc que o vote kick foi tirado,se eu fosse mod lhe daria um ban agora só de vingança aos cara que vc kiko por choro de arma. Vai Ser Feliz .... Flor De Pessoa.
a questão não era kikar os cara apelão, e sim que respeitavam e jogavam com armas normais