Mapa dust....
até hj eu nao entendo pq o mapa dust nao veio para o cf al. tinham q trazer , pos ja faz tempo q pedem o mapa . mas nada veio varios mapas q ficaram abandonado como refinaria , o mapa dust é melhor pq ele é um pouco parecido com a viuva negra ,
Comentários
-
Verdade tragam dust z8
-
os direitos do dust são da smile?
-
vorax_gamer2 escreveu: »os direitos do dust são da smile?
Não, mas só para você ter uma ideia a SGW já lançou o De Dust 2.0 desde 2015!!!
www.youtube.com/watch?v=J8H6tk4IhcU (de dust 2.0) -
E tem autorização da valve pra fazer isso? '-'
-
A Tencent tem autorização pra rodar na China, já em outras versões não, apenas se a Z8 comprar parte dos direitos também, lembrando que o mapa não é baratinho não.
-
[QUOTE=[MOD]Black;n727550]A Tencent tem autorização pra rodar na China, já em outras versões não, apenas se a Z8 comprar parte dos direitos também, lembrando que o mapa não é baratinho não.[/QUOTE]
Mais sera que não valeria o investimento? -
aleandroader escreveu: »até hj eu nao entendo pq o mapa dust nao veio para o cf al. tinham q trazer , pos ja faz tempo q pedem o mapa . mas nada veio varios mapas q ficaram abandonado como refinaria , o mapa dust é melhor pq ele é um pouco parecido com a viuva negra ,
-
dedodechumbo escreveu: »Mais sera que não valeria o investimento?
É um mapa MUITO aguardado aqui no CF AL, então vale o investimento. Eu mesmo ficava horas no ciési 1.6 jogando este mapa por ser um dos meus favoritos. -
Aguardo ansiosamente por esse mapa ^^
-
JeffLaudrup escreveu: »
É um mapa MUITO aguardado aqui no CF AL, então vale o investimento. Eu mesmo ficava horas no ciési 1.6 jogando este mapa por ser um dos meus favoritos.
Poi é, foi exatamente o que eu quis dizer, tem muita gente querendo a vinda desse mapa...na minha opinião teria um bom custo\ benefício.