Compra de Kit-Médico na loja.

Com a chegada do novo modo zumbi, seria de bastante ajuda a venda do Kit-Médico na loja.
Na minha época do Crossfire-NA, tinha para vendo na loja o (Azul por gp e o rosa por zp.) Seria de bastante ajuda para muitos. Obrigado.

Comentários

• Mas tem para vender, qd vc esta na sala aparece qts kits vc tem e ao lado há a opção de comprar, se eu não estiver enganado.
  • Você também pode criar uma base de recuperação na loja dentro do modo zumbi, dessa maneira é até melhor porque recupera a saúde da equipe inteira também.
  • [QUOTE=[GM] Moska;n725522]Você também pode criar uma base de recuperação na loja dentro do modo zumbi, dessa maneira é até melhor porque recupera a saúde da equipe inteira também.[/QUOTE]

Mas isso é apenas para o mapa estaleiro, certo?
  • TheWereWolf escreveu: »
    Mas tem para vender, qd vc esta na sala aparece qts kits vc tem e ao lado há a opção de comprar, se eu não estiver enganado.

Os kits azuis não estão disponiveis para compra.
  • [QUOTE=[GM] Moska;n725522]Você também pode criar uma base de recuperação na loja dentro do modo zumbi, dessa maneira é até melhor porque recupera a saúde da equipe inteira também.[/QUOTE]
    Mas e se eu não quiser gastar 70 pontos pra recuperar 25HP do meu TIME (como se o time ajudasse em algo)?

Eu prefiro gastar 10k GP pra comprar 1 Kit e ativar a torre por 15 segundos, que gastar 70 pontos curando o meu time, que vai morrer para coisas estúpidas alguns segundos depois.
  • E mesmo, a compra do Kit Azul não esta ativada, possivelmente seria por GP e por isso não esta a venda. Só que para jogar M.Z você precisa estar bem equipado com itens de ZP (ficha de vida, kit rosa, armas boas), e isso alguns jogadores não podem fazer então liberando a compra por GP do Kit Azul já daria aquela ajuda para esses jogadores.
  • PedroDoMonte escreveu: »
    E mesmo, a compra do Kit Azul não esta ativada, possivelmente seria por GP e por isso não esta a venda. Só que para jogar M.Z você precisa estar bem equipado com itens de ZP (ficha de vida, kit rosa, armas boas), e isso alguns jogadores não podem fazer então liberando a compra por GP do Kit Azul já daria aquela ajuda para esses jogadores.
    Está errado amigo,basta vc achar um time q saiba jogar e vc n terá problemas nenhum, eu mesmo já ganhei no mapa estaleiro sem morrer nehuma vez e sem usar nenhum kit e estava no modo normal
  • Vou dar umas dicas aqui para o modo zumbi 2.0:

1º Tenha um time razoavelmente bom !! (essencial)
    2º Saiba colocar as defesas isso irá ajudar muito !! (essencial)
    3º Lembre-se de ativar aqueles botoes q fazem vc começar com 50 de combustível e o outro q varia nos 2 mapas. (recomendado)
    4º Tenha uma arma boa com bastante bala. (recomendado)
    5º Sempre olhe no radar,pois lá mostra os inimigos e é muito útil . (recomendado)
    6º Se ficar encurralado,pule igual loco parça xD e tenha sorte para escapar .
    7º Não deixe nenhum gordão chegar perto,pois se não vai está em problemas xD
    8º Fique espertos com aqueles vermelhinhos pequenos ,pois são ligeirinho
    s e atacam a base fácil ( por isso saiba aonde colocar os plasmas)

Tenho certeza q esqueci de muitas coisas ,mas deu preguiça de digitar,espero q o q eu fiz ajude alguém xD
  • bandelicia escreveu: »
    Está errado amigo,basta vc achar um time q saiba jogar e vc n terá problemas nenhum, eu mesmo já ganhei no mapa estaleiro sem morrer nehuma vez e sem usar nenhum kit e estava no modo normal

O problema é achar um time bom, nem todos tem time fixo, apenas veem a sala e sem conhecer os jogadores já entram, etão por isso você tem de estar preparado para o que der e vier tendo os seus próprios recursos.

Como você falou se achar um time bom mesmo nem precisará usar os seus recursos mas caso contrário tem de estar precavido.
  • PedroDoMonte escreveu: »

O problema é achar um time bom, nem todos tem time fixo, apenas veem a sala e sem conhecer os jogadores já entram, etão por isso você tem de estar preparado para o que der e vier tendo os seus próprios recursos.

Como você falou se achar um time bom mesmo nem precisará usar os seus recursos mas caso contrário tem de estar precavido.
    Tipo vc n vai entrar em uma partida q só tem gente q é "carinha feliz" né , tenta ficar procurando salas de pessoas com patentes mais altas e ou q já tenham ganhado algumas vezes no modo ( melhor dizendo clica com o botão direito do mouse em cima do nick do cara e vê se ele já ganhou nesse modo '-')
  • bandelicia escreveu: »
    Tipo vc n vai entrar em uma partida q só tem gente q é "carinha feliz" né , tenta ficar procurando salas de pessoas com patentes mais altas e ou q já tenham ganhado algumas vezes no modo ( melhor dizendo clica com o botão direito do mouse em cima do nick do cara e vê se ele já ganhou nesse modo '-')

Nunca pensei em olhar os dados dos jogadores, na hora nem lembro disso e também não tenho essa malícia, mas vou começar a fazer isso.

E também o fato de se ter um time bom é que alguns dos jogadores estão bem equipados com itens de ZP e são eles que levam os melhores prêmios nesse modo!!!