Bot nas partidas Ranqueadas.
Sinceramente tá impossível jogar ranqueada, pelo simples fato de conter muitos ''bots'' nas salas.
Toda sala que eu termino eu vejo o k/d de todos e sempre tem um 0/40, 0/37, etc..
Gosto das ranqueadas por quê tem uma emoção muito grande nas partidas, mas desse jeito está impossível, peço que a equipe da Z8 veja os envolvidos e deem as medidas cabíveis, pois tem muita gente querendo ser ''esperto'' e estão usando esse modo de jogo injusto!
Desde já agradeço.
Toda sala que eu termino eu vejo o k/d de todos e sempre tem um 0/40, 0/37, etc..
Gosto das ranqueadas por quê tem uma emoção muito grande nas partidas, mas desse jeito está impossível, peço que a equipe da Z8 veja os envolvidos e deem as medidas cabíveis, pois tem muita gente querendo ser ''esperto'' e estão usando esse modo de jogo injusto!
Desde já agradeço.
Comentários
-
vao resolver isso n pq , na cabeça deles tirar o bug q ele colocaram ja foi o suficiente , hack.ers ? bots ? duvido q vao fazer algo
-
Sempre Tem Nub Com bots Ou Hackers Em Ranqueadas Um dica que Te Dou Faça o Mesmo Que eu Jogue Ranqueadas em dupla Com Amigos o Máximo De amigos Já ajuda Até Breve bj
-
Olá, tudo bem?
Quando acabar a partida, você pode salvar o replay e reporta-lo no Suporte Técnico. Que esses jogadores não ficarão impune.
Leia: Aviso - Pronunciamento oficial sobre Bots nas partidas rankeadas -
[QUOTE=[MOD]Silver;n725874]Olá, tudo bem?
Quando acabar a partida, você pode salvar o replay e reporta-lo no Suporte Técnico. Que esses jogadores não ficarão impune.
Leia: Aviso - Pronunciamento oficial sobre Bots nas partidas rankeadas
[/QUOTE]
Meu Sumido u.u Cade Tu ♥