Bot nas partidas Ranqueadas.
Sinceramente tá impossível jogar ranqueada, pelo simples fato de conter muitos ''bots'' nas salas.
Toda sala que eu termino eu vejo o k/d de todos e sempre tem um 0/40, 0/37, etc..
Gosto das ranqueadas por quê tem uma emoção muito grande nas partidas, mas desse jeito está impossível, peço que a equipe da Z8 veja os envolvidos e deem as medidas cabíveis, pois tem muita gente querendo ser ''esperto'' e estão usando esse modo de jogo injusto!
Desde já agradeço.
Toda sala que eu termino eu vejo o k/d de todos e sempre tem um 0/40, 0/37, etc..
Gosto das ranqueadas por quê tem uma emoção muito grande nas partidas, mas desse jeito está impossível, peço que a equipe da Z8 veja os envolvidos e deem as medidas cabíveis, pois tem muita gente querendo ser ''esperto'' e estão usando esse modo de jogo injusto!
Desde já agradeço.
Comentários
-
Boa noite,
Caso encontre qualquer jogador que se assemelhe a um bot, por favor reporte no Suporte do jogo usando o replay.
Link: http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
[MOD]Blackeu entro sala para jogar tem bot dando kill outro lado. eu mata boot posso ser banido?? mais tem gente q fala q o cara q mata boot leva ban . o cara entra na sala para da kill posso fazer oq bot da kill logico q vou matar ele tem gente fala vou ser banido mds entro na eu entre uma sala 34/11 rank bot figa 9/45 os cara falo q era meu bot mais n era posso fazer oq sir mano dando kill