Ak chamas tirada do sistema de rank!
tenho ak chamas, nunk kitei da sala, ficava msm com hackers. pq tinha ak chamas.
e agora tiraram esta opção, vc nao salva kd, mas perde rank, nada a ve.
eu e muitos outros players pagamos por este beneficio.
sé é pra ser assim z8, coloca tambem privação de armas nos ranked.
coloca so m4 e ak w awm. e pronto. desrespeito com que paga o salario de voces
e agora tiraram esta opção, vc nao salva kd, mas perde rank, nada a ve.
eu e muitos outros players pagamos por este beneficio.
sé é pra ser assim z8, coloca tambem privação de armas nos ranked.
coloca so m4 e ak w awm. e pronto. desrespeito com que paga o salario de voces
Comentários
-
Isso que da compra VIP. por isso parei de compra VIP. unicas que tenho são KUKRI E VIBORAS. a ultima me deixou a deseja achei que era melhor depois daquele resultado nunca mais e nem quer e agora eles vem com isso.
-
AK-Chamas apaga o K/D ("matou/morreu") e não as vitorias e derrotas. Se fosse do jeito que vc imagina até eu ia comprar AK-Chamas pra subir os ranks...
-
JackCarver45 escreveu: »AK-Chamas apaga o K/D ("matou/morreu") e não as vitorias e derrotas. Se fosse do jeito que vc imagina até eu ia comprar AK-Chamas pra subir os ranks...
nao to dizendo que sobe rank, ela dava a opção de vc salvar ou nao, se nao salvasse nao alterava rank -
nao to dizendo que sobe rank, ela dava a opção de vc salvar ou nao, se nao salvasse nao alterava rank
E eu tbm ñ disse que subia rank, e sim, que por esta lógica por você sugerida, a tendência seria sempre subir o rank, ou permanecer no mesmo ja que você recorreria a AK-47 Chamas para não ser afetado pela queda de rank. É parecido com o bug que estavam fazendo nas rankeadas, os caras Kitavam da partida quando percebiam que iam perder... -
nao to dizendo que sobe rank, ela dava a opção de vc salvar ou nao, se nao salvasse nao alterava rank
Então é simplesmente aquele bug de sair da sala sem perder o ranking de uma forma paga e sem precisar sair
Apenas o K/D pode ser apagado, não o V/D como o Jack disse (além dos efeitos não citarem as Ranqueadas)
Sem falar que é por Vitória ou Derrota que se ganha o ranking, o K/D só define o quanto você vai ganhar/evitar de perder -
Eu usava a AK Chamas, ela simplesmente deixava meu K/D melhor em Rankeadas, mas ela nunca teve esse bônus para não cair de rank.
-
Eu usava a AK Chamas, ela simplesmente deixava meu K/D melhor em Rankeadas, mas ela nunca teve esse bônus para não cair de rank.
exato thor -
Retiraram a opção de não salvar o Kill/Death proporcionado pela AK-Chamas, nas Ranqueadas ?
Se não retiraram, penso que deveriam fechar este tópico, já que a ignorância aqui tem o poder de tumultuar. -
...Se retiraram, de fato é passível de protestos mesmo.
-
Ak Vip Chamas só oferece a opção de não salvar kills e death's no final da partida, ela não altera em nada vitória ou derrota.
As ranqueadas é um conjunto de fatores, não só K/D. -
EdmilsonVI escreveu: »Retiraram a opção de não salvar o Kill/Death proporcionado pela AK-Chamas, nas Ranqueadas ?
Se não retiraram, penso que deveriam fechar este tópico, já que a ignorância aqui tem o poder de tumultuar.
Muito bem observado.
CLOSED
Esta discussão está fechada.