Sobre a velocidade de puxada da desert eagle dragão predador

Vi que muita gente estava reclamando sobre esse único defeito, e fui pesquisar e obter informações para formar uma conclusão sobre essa velocidade de puxada e se realmente o que falam é verdade afinal eu comprei essa vip, e fui atrás de reviews de tudo qualquer tipo e a wiki do cf china para ver se tinham nerfado em algo etc.

Vi primeiro os review do cf al ou cf br, vi dos mais visto até aqueles que não tinham muitas visualizações, depois vi de outras versões, deu um pouco de trabalho para pegar todos os dados, mas de tudo resumido é que essa arma é muito boa, ela tem um dano alto comparando outras versões de desert eagle, o reload dela é muito bom também, rápido igual as deserts ártico e essa recém chegada a desert camo, agora vem uma característica da arma que me deixou confuso e foi esse que muitos falam que precisa ser melhorada que é na hora da puxada da desert, que na hora o usuário puxa a faca predadora de esquerda para direita, o dano é muito é muito bom igual ao golpe secundário, mas uma coisa que me desapontou foi a velocidade dela, em outras versões de crossfire a velocidade máxima é cerca de : ( 0,834 segundos) eu não sei o certo nessa versão de cf, pois não tenho equipamentos para analisar essa a velocidade com precisão, mais parece que na nossa versão de cf a puxada dela é de ( 0,950 entre 1 segundos + ou - ), eu não estou falando que precisa aumentar o dano dela, o dano dela está ótimo, só a velocidade dela deixa a desejar.

Quando faço um kit vip, m4 predador e desert predador, é muito desagradável ficar trocando de m4 para d.e, pois quando puxo a desert vip, antes de puxar a faca dela, ela demora meio que ( 0,05 entre 0,10 ) nesse caso parece que a puxada leva mais tempo, é muito esquisito, parece que é mais rápido a desert normal, não a puxada e sim o tempo que leva ela aparecer, acho que isso é um bug, ou um erro, tem um video review dela, muito rápido a puxada nela, não deixarei o link mais o nome do video no youtube. [h=1]CrossFire China : Desert Eagle-Born Beast (VVIP) [Upgrade Reload Speed] ![/h]
Esse video é muito do bom, pois mostra a velocidade da arma e lá é muito mais rápido, coisa de 0,1 segundos, e que mal faria aumentar 10% de um segundo ou ( 0,1 segundos ), só para melhorar a jogabilidade, tirando o dano da puxada, só a velocidade no caso, reflitam sobre isso.:rolleyes:

Comentários

• Meu deus velho... como vc ver problema nisso cara.. eu sei que cada um tem seu direito de se expressar, mas as coisa que vc posta me deixa de boca aberta!
    Um texto enorme pra falar de nada!!!
  • Eu tenho ela e não vejo nada de errado nela :) se acha ela lenta compra uma kukri vip :)
  • Poderia haver uma forma de desativar o ataque surpresa e com isso aumentar sua velocidade
    Para mim a melhor Desert Eagle é a Camo (ainda acho que é esse o motivo de colocarem como Eventos)
    Ela tem mais precisão, menos recoil e a mesma velocidade de reload e saque que a VIP (a VIP foi buffada para ficar no mesmo nível da Camo)
    A D.E VIP só vence em perda de dano, que é menor
  • Eu tenho ela, ela é boa sim, é rápida e tem dano, fim de papo, sobre qual VIP vai ser o próximo tópico?
  • ThorZZ escreveu: »
    Eu tenho ela, ela é boa sim, é rápida e tem dano, fim de papo, sobre qual VIP vai ser o próximo tópico?

Se não me engano, será a Barrett M82A1 - Aurora (em seguida, o Machado - Dragão Dourado)

latest?cb=20160411083316
  • Dashie escreveu: »

Se não me engano, será a Barrett M82A1 - Aurora (em seguida, o Machado - Dragão Dourado)

latest?cb=20160411083316
    Quando eu falei, sobre qual vai ser a próxima, me refiro sobre qual será a próxima vip que ele vai criar um tópico reclamando, e não qual será a próxima a vir para nosso Crossfire.
    E essa Barrett ai é disparada, a mais feia que ja vi.
  • Davidstoned escreveu: »
    Meu deus velho... como vc ver problema nisso cara.. eu sei que cada um tem seu direito de se expressar, mas as coisa que vc posta me deixa de boca aberta!
    Um texto enorme pra falar de nada!!!

Ué cara criei tópico para lerem e vc foi um, aceito sua critica, estou expondo dados, só isso mesmo e minha opinião.
    e falei a diferença da arma nessa versão e em outras, falei também que é mais jogável a puxada da desert comum que essa puxada de faca...
    Dashie escreveu: »
    Poderia haver uma forma de desativar o ataque surpresa e com isso aumentar sua velocidade
    Para mim a melhor Desert Eagle é a Camo (ainda acho que é esse o motivo de colocarem como Eventos)
    Ela tem mais precisão, menos recoil e a mesma velocidade de reload e saque que a VIP (a VIP foi buffada para ficar no mesmo nível da Camo)

Gosto de você pq tem sempre argumentos, a favor e contra tal arma, na minha opinião a desert camo só não foi pro mn de gp, justamente por esse caso da puxada da d.e vip, pois se colocassem no meu ponto de vista, os free iriam ter uma das melhores armas do jogo, forçando assim a empresa melhorar el alguma característica na d.e vip, seria bom se fosse na puxada msm, pois esse é único defeito dela para mim, danos tudo ok, reload ok, ataque secundário ok, puxada da arma mediano, tem um video em outro cf que a velocidade é tão rápida que vc nem ve o efeito de fogo, quando vc ve o efeito a arma ja esta atirando, só que aki não é permitido links de outros sites.
    E eu não sabia sobre esse buff para ficar ao nível da desert camo, mas achei engraçado ela vim por evento, e se um dia vier uma m4 silencer esses free devem levantar as mãos ao céu ****
    MAYPQSIM escreveu: »
    Mds cara perde tempo pra isso

Faz um tópico melhor ^^
    ThorZZ escreveu: »
    Eu tenho ela, ela é boa sim, é rápida e tem dano, fim de papo, sobre qual VIP vai ser o próximo tópico?

É isso os que os review falam, eles podem manipular o player facilmente dizendo que tal arma é boa, etc.
    Wolfs15 escreveu: »
    Eu tenho ela e não vejo nada de errado nela :) se acha ela lenta compra uma kukri vip :)

Mas ela é um pouco mais rápida na puxada em outros cf, como falei...
    ThorZZ escreveu: »

A puxada dela acho que não é muito rápida quanto mais falando em uma vip.
    Dizem que a camo supera ela na puxada, eu sinto que a desert normal tem mais jogabilidade trocando de armas...
  • Cara eu não tenho essa Desert VIP mas já vi em Modo Herói-X um cara usando ela e usava muito bem, tirava dano dos mutantes ate eles piscarem depois terminava de mata-los dando o golpe de faca que vem com essa Desert VIP, ele sobreviveu ate o final só fazendo isso, aprenda a usar sua arma!!!
  • Mds cara, quanto Free Post, era necessário apenas um post para responder geral.
  • PedroDoMonte escreveu: »
    Cara eu não tenho essa Desert VIP mas já vi em Modo Herói-X um cara usando ela e usava muito bem, tirava dano dos mutantes ate eles piscarem depois terminava de mata-los dando o golpe de faca que vem com essa Desert VIP, ele sobreviveu ate o final só fazendo isso, aprenda a usar sua arma!!!

Eu sei usar todas as armas acredite, e não falo mal dos danos e ataques secundário, só cito a velocidade que ela é acionada, pega uma m4 predador e essa desert, fica meio estranho a velocidade eu não sei, a cyborg eu não conto aki pois ela tem uma puxada mais rápida.
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

Eu sei usar todas as armas acredite, e não falo mal dos danos e ataques secundário, só cito a velocidade que ela é acionada, pega uma m4 predador e essa desert, fica meio estranho a velocidade eu não sei, a cyborg eu não conto aki pois ela tem uma puxada mais rápida.

Vendo por esse lado fica mesmo estranho. Mas pense em armas normais que também tem o saque mais rápido que a secundária como a 9A91, essa arma teria o saque mais rápido que a Desert VIP e mais rápido que a Desert Camo não? Tem também armas secundárias com saque mais lento como a Mateba.

Enfim não se preocupe com isso ;) se não você não joga, veja o lado positivo da arma e não fique colocando defeitos, hora porque então você compra a VIP?!!!
  • PedroDoMonte escreveu: »

Vendo por esse lado fica mesmo estranho. Mas pense em armas normais que também tem o saque mais rápido que a secundária como a 9A91, essa arma teria o saque mais rápido que a Desert VIP e mais rápido que a Desert Camo não? Tem também armas secundárias com saque mais lento como a Mateba.

Enfim não se preocupe com isso ;) se não você não joga, veja o lado positivo da arma e não fique colocando defeitos, hora porque então você compra a VIP?!!!

O engraçado é que a puxada da m4 predador é igual a sakura e parece mais lento com a desert vip, agora se eu colocar uma ak wogl e a desert vip, eu troca rapidamente, e isso não é um bug ou lag. Eu comprei a vip para não roletar pois meu dinheiro era juntado e não mensal, ganhava 100 conto por ano como premio de passar de ano e tal, investi quase 800 reais no game, creio eu que quando nerfam uma arma que eu comprei e em outras versões esta op demais, um exemplo disso é a m4 cyborg, antigamente ela fazia um T perfeito, dava para dar tequinho e dedar direto mesmo andando, fazia normalmente menos de 4 kill na hora de dedar, agora eu dedo tira nem 70 dos cara, agora ela faz um 7 no recoil e não um T, ela tinha uma coisa que era precisão e nerfaram jusatmante isso, reclamei até demais no fórum tanto que fecharam, não boto 1 centavo mais nesse jogo, eles nerfam, não falam nada..
  • Dashie escreveu: »
    Poderia haver uma forma de desativar o ataque surpresa e com isso aumentar sua velocidade

Corcordo plenamente , tbm acho que deveria ter um jeito de desativar esse saque especial por alem de ser barulhento , nn parece ser vantajoso em relação a uma D.E de mercado negro ...
  • Komandder escreveu: »

Corcordo plenamente , tbm acho que deveria ter um jeito de desativar esse saque especial por alem de ser barulhento , nn parece ser vantajoso em relação a uma D.E de mercado negro ...

Seria muito bom se pudesse desativar...

Faz um tópico melhor ^^
    [Removido]. Prefiro não fazer tópico nenhum do que escrever uma baboseira dessas.
  • MAYPQSIM escreveu: »
    [Removido]. Prefiro não fazer tópico nenhum do que escrever uma baboseira dessas.

Já percebeu que não estou xingando ninguém, daqui a pouco vc me xingar porque só uso vips no jogo, como muitos wogl falam que os vips são ''***'' e sou obrigado a me deparar com isso todo santo dia. Xingamentos não são permitidos no fórum, nem no jogo, quando eu te respondi não te xinguei em nenhum momento, espero que os MODS tomem alguma atitude sobre sua quebra de regras. Se prefere não criar tópicos e não ver ''baboseiras'' wogl jogue só o game e some daqui vlw flw ^^

Já percebeu que não estou xingando ninguém, daqui a pouco vc me xingar porque só uso vips no jogo, como muitos wogl falam que os vips são ''***'' e sou obrigado a me deparar com isso todo santo dia. Xingamentos não são permitidos no fórum, nem no jogo, quando eu te respondi não te xinguei em nenhum momento, espero que os MODS tomem alguma atitude sobre sua quebra de regras. Se prefere não criar tópicos e não ver ''baboseiras'' wogl jogue só o game e some daqui vlw flw ^^

E o que vip tem a ver com o assunto? Se tu usa vip's ou deixa de usar isso é problema teu. Inclusive eu uso também e isso não vem ai acaso, pois o assunto aqui é outro. Beijos no coração.