Pessoal Mais Calma no Chat! #menos ódio e mais S2
Criançada, falo criançada pq a maioria que faz isto sao verdadeiras crianças, que pelos termos de condicoes da smile gate nem deveriam estar jogando (Se você tem menos de 13 anos de idade, você está proibido de usar o Serviço ou criar uma conta. Se você está entre as idades de 13 e 17, você declara que seus pais ou tutor legal analisou e concordou com estes termos.), mais ok, porque tem os stressados tambem.
pessoal, mais calma no jogo, no chat, na vida. to cansado de da report por causa de sem educaçoes, alguns falam, bloquea chat etc.
mas nao faço isso, pq as vezes surge uns papos legais e descontaidos, e assim que se encontra amigos no jogo.
mas pessoal pf, #menos ódio e mais S2
pessoal, mais calma no jogo, no chat, na vida. to cansado de da report por causa de sem educaçoes, alguns falam, bloquea chat etc.
mas nao faço isso, pq as vezes surge uns papos legais e descontaidos, e assim que se encontra amigos no jogo.
mas pessoal pf, #menos ódio e mais S2
![forum.jpg](http://s32.postimg.org/5ajsmn03l/forum.jpg)
Comentários
-
Observei uma indireta no primeiro parágrafo...
E ainda tem gente que pede o vote kick, essa comunidade foi muito mal criada e agora estão aprendendo a lição ai.
Adoro fazer mais s2. -
kk, e pq ele falou que tinha nove anos, e um dia deste, um hack falou que tinha 11 kk, mas o pior eh os mais velhos kk, dando rage por causa de cf
-
nossa vei hoje eu fui jogar uma partida e so pq eu não vi o cara atras da caixa e agente perdeu o outro começo a me chingar se loko
-
nossa vei hoje eu fui jogar uma partida e so pq eu não vi o cara atras da caixa e agente perdeu o outro começo a me chingar se loko
tira print e reporta man, melhor coisa que vc faz, e otimo depois ir no perfil e ver que a uma semana nao loga, ou mais kk -
Um dos mistérios do CF, se a sala é de sniper por que pode usar faca.
Tem mapa especial só para FACA por que não tem só para sniper?
:rolleyes: -
:rolleyes:
Por causa do QS
pq veja bem, vo te fala desta sala. tem 5 caras juntos se vc mata 1 teoricamente ostros 4 vao te ver, qual eh a porcetagem de vc leva 1 e morrer, ou leva todos e eles nao acertarem um tiro em vc.
kukri pega 3 de uma vez, e os outros dois de sniper. por isso no report so tres chingaram
eu apenas pensei que seria mais kill. -
Por causa do QS
pq veja bem, vo te fala desta sala. tem 5 caras juntos se vc mata 1 teoricamente ostros 4 vao te ver, qual eh a porcetagem de vc leva 1 e morrer, ou leva todos e eles nao acertarem um tiro em vc.
kukri pega 3 de uma vez, e os outros dois de sniper. por isso no report so tres chingaram
eu apenas pensei que seria mais kill.
Se aparecer 5 players é só matar todos a AWM tem 5 balas, da uma bala para cada um.:rolleyes:
Vendo vídeos de como jogar de sniper e Com o treinamento, da para brincar sem faca. -
Quem dera se todos os CF vissem esse tópico,e passassem a ficar '' relaxados '' .
Eu também não desligo muito o chat não pelo mesmo motivo,mas sla acho que agora não tenho escolha.
Queria que esse pessoal entendesse que se ta no jogo é pra usar e pronto,cada com seu cada um.
Qual a lógica de um cara ser um lisho apenas por esta usando uma certa arma in game? kd? esses caras não pensam,e ainda dizem que sabem jogar.
Na minha opinião,quem sabe jogar,não é só apenas da uns clickzinhos ali e aqui não, o jogador tem que ter consciência de que é coisa do jogo é pra usar mesmo e se fosse ilegal não estaria no game.
Falta mais maturidade nesses players(me incluo nisso também que as vezes eu pago de doido tbm no lobby zoando,masnão reclamando de armas e etc.),eles dão muita rage,reclamam de coisas nada haver, e você vai argumentar eles só sabem dizer que tu nunca vai chegar ao competitivo assim,mesmo você dizendo que não ta nem ai pra isso.
Cara tem certas horas que você não sabe de ri ou se chora,ou se faz os 2, pq cara..
Hoje eu vi um cara xingando mesmo ficou nervosão pq um coronel estava de VIP e 9A,xingou todo mundo, o cara levou pro lado pessoal isso,parecia que o outro player tinha matado alguém da família dele,porque ele pegou muita raiva,e ainda disse que sabia jogar,ai eu me pergunto, isso é saber jogar??? psé,eu acho que não.
Enfim,esse jogo precisa de mais paz e amor.
E antes que nego venha dizer '' ah vitor mas vc foi banido mimimi '' fui banido pq eu tenho 90% de ctz que foi pq eu xinguei o mlk que tava reclamando pq eu estava de vip, o que isso sempre ocorre,as vezes eu fico P*to e boto esses caras no lugar. -
Se aparecer 5 players é só matar todos a AWM tem 5 balas, da uma bala para cada um.:rolleyes:
Vendo vídeos de como jogar de sniper e Com o treinamento, da para brincar sem faca.
entao voce esta dizendo praticamente que eu nao tenho habilidade e mato faca, eles tem o direito de me ofender?
voce nao ta vendo verdadeiramente o motivo do tópico, o motivo eh chingamentos, nao importa se eh por usar vip, ficar de camper, flashar o outro player, matar na faca, varar caixa, etc.
a importancia do topico eh mostrar que isto e so um jogo, eu nao treino pq nao acho necessario ser um pro, sei da qs e o momento de usar faca, sempre vou usar.
eh dificil eu reclamar de algo no jogo, e quando reclamo nunca ofendo. -
entao voce esta dizendo praticamente que eu nao tenho habilidade e mato faca, eles tem o direito de me ofender?
voce nao ta vendo verdadeiramente o motivo do tópico, o motivo eh chingamentos, nao importa se eh por usar vip, ficar de camper, flashar o outro player, matar na faca, varar caixa, etc.
a importancia do topico eh mostrar que isto e so um jogo, eu nao treino pq nao acho necessario ser um pro, sei da qs e o momento de usar faca, sempre vou usar.
eh dificil eu reclamar de algo no jogo, e quando reclamo nunca ofendo.
ter tem né mais a maioria dos jogos e assim faze o que né eu só dou 1 blok no chat '-'
-
Só pra esclarecer.
A faca existe no modo sniper pra ser usada e não pra dar QS
Se a empresa tivesse a intenção de que a faca fosse usada apenas para dar QS então ela não permitiria que os usuários dessem golpe de faca, ou seja, ela seria apenas para enfeite e QS no modo sniper.
Se você realmente é bom vai acertar o inimigo de faca, da mesma maneira que se o verdadeiro jogador WOGL não reclama de M14 e VIP pois ele mata qualquer um que aparece em sua frente.
Veja pelo lado bom um jogador de faca indo na sua direção como um treino de reflexo e QS, acredito eu que a intenção em deixar os jogadores usarem a faca no modo sniper é essa, o treino de reflexo.
Triste realidade e por mim haveria mais rigor e banimentos com tempos ainda maiores para essas pessoas que não receberam educação em casa, ou melhor, na rua se comportam como mocinhas mas por de trás da tela de um computador todo mundo é MACHÃO. -
Só pra esclarecer.
A faca existe no modo sniper pra ser usada e não pra dar QS
Se a empresa tivesse a intenção de que a faca fosse usada apenas para dar QS então ela não permitiria que os usuários dessem golpe de faca, ou seja, ela seria apenas para enfeite e QS no modo sniper.
Se você realmente é bom vai acertar o inimigo de faca, da mesma maneira que se o verdadeiro jogador WOGL não reclama de M14 e VIP pois ele mata qualquer um que aparece em sua frente.
Veja pelo lado bom um jogador de faca indo na sua direção como um treino de reflexo e QS, acredito eu que a intenção em deixar os jogadores usarem a faca no modo sniper é essa, o treino de reflexo.
Triste realidade e por mim haveria mais rigor e banimentos com tempos ainda maiores para essas pessoas que não receberam educação em casa, ou melhor, na rua se comportam como mocinhas mas por de trás da tela de um computador todo mundo é MACHÃO.
Ta você mata na faca no modo sniper, por que é mais fácil de mata, é isso? -
Ta você mata na faca no modo sniper, por que é mais fácil de mata, é isso?
Se encomodar com uma coisa dessa?
Fala sério,eu entro no Modo Sniper pra justamente matar na faca.É minha diversão.
Entro modo pistola pra arremessar as adagas voadoras.
E sobre o tópico,levar a sério isso é besteira.Se você se ofende então o objetivo de uma criança de 9 anos foi concluído com êxito.
Pode me xingar a vontade,eu ainda provoco,isso me diverte.Se levar tudo ao pé da letra não há diversão.
O sistema tem ferramentas ótimas,é só bloquear quem fala isso,se você não quer ler mais.Desligar o chat.
Besteira.Levar a sério. -
Ta você mata na faca no modo sniper, por que é mais fácil de mata, é isso?
Se as balas do pente acabar e o oponente estiver perto sim, ou você acha que vou esperar os 4 a 7 segundos do carregamento e puxada da sniper?
Excelente comentário The_Doors . -
Se encomodar com uma coisa dessa?
Fala sério,eu entro no Modo Sniper pra justamente matar na faca.É minha diversão.
Entro modo pistola pra arremessar as adagas voadoras.
E sobre o tópico,levar a sério isso é besteira.Se você se ofende então o objetivo de uma criança de 9 anos foi concluído com êxito.
Pode me xingar a vontade,eu ainda provoco,isso me diverte.Se levar tudo ao pé da letra não há diversão.
O sistema tem ferramentas ótimas,é só bloquear quem fala isso,se você não quer ler mais.Desligar o chat.
Besteira.Levar a sério.
Deixa-me ver se eu entendi você é outro que mata na faca só para irritar os outros e se eles reclamar você fala que são crianças (é isso). -
Se as balas do pente acabar e o oponente estiver perto sim, ou você acha que vou esperar os 4 a 7 segundos do carregamento e puxada da sniper?
Excelente comentário The_Doors .
Não coloca culpa na arma (que sniper demora 7 segundo para recarregar) -
Cara lembre-se que estamos no Brasil, BRHue! e tenso.
Sobre o tópico acho melhor não se incomodar dependendo do grau de ofensa, se for algo relacionado a racismo, preconceito e discriminação deve sim ser reportado para deixar de ser BRHue!. No seu caso fez bem em reportar independente da causa o grau das ofensas foi desnecessário então mereceu o report!
Mas se for um choro ou algum momento de stress não deve levar em conta. -
Deixa-me ver se eu entendi você é outro que mata na faca só para irritar os outros e se eles reclamar você fala que são crianças (é isso).
Se você se irrita com esse tipo de coisa,e já não é uma criança de 9 anos,sinto lhe informar que você é um babaca.
Não ofendo ninguém porque morri pra uma faquinha em um modo qualquer,eu do é risada.
Não tente argumentar que o que você está defendendo é o choro,. -
Se você se irrita com esse tipo de coisa,e já não é uma criança de 9 anos,sinto lhe informar que você é um babaca.
Não ofendo ninguém porque morri pra uma faquinha em um modo qualquer,eu do é risada.
Não tente argumentar que o que você está defendendo é o choro,.
Eu não defendendo um choro, eu não ligo quem vem de faca, que ria saber por que tem como usar faca no modo sniper.
Cara não muda de assunto, me responde corretamente, por favor.
Eu não defendendo um choro, eu não ligo quem vem de faca, que ria saber por que tem como usar faca no modo sniper.
Porque a desenvolvedora do jogo em todas as versões assim quer e não vai mudar.
E eu continuarei matando de faca no modo sniper quando eu estiver afim de me divertir.
Por causa desse debate me deu até vontade de fazer isso agora, partiu -
Cara não muda de assunto, me responde corretamente, por favor.
Pra usar meu filho...
Pra que teria se não usar?
E a mira da Sniper?Quer saber também pra que ela existe?
Posso te explicar com figuras ilustrativas e bem colorida. -
Pra usar meu filho...
Pra que teria se não usar?
E a mira da Sniper?Quer saber também pra que ela existe?
Posso te explicar com figuras ilustrativas e bem colorida.
Não tenho problema com a mira da sniper, aprendi faz tempo.
Porque a desenvolvedora do jogo em todas as versões assim quer e não vai mudar.
E eu continuarei matando de faca no modo sniper quando eu estiver afim de me divertir.
Por causa desse debate me deu até vontade de fazer isso agora, partiu