Armas+scop etc
Minha sugestão é que mais armas como AUG e P90 por ex tenham um LAZER assim como em alguns outros fps's
algumas aramas do Crossfire so "aparentam" ter SCOP mais não tem
algumas aramas do Crossfire so "aparentam" ter SCOP mais não tem
Comentários
-
Não acho muita nessecidade isso. Agr o lazer acho que a z8 poderia tar pensando nisso
-
Seria legal se houvesse um mapa que deixasse esse efeito mais visível, um mapa noturno por exemplo.
-
- Lazer em arma só serviria para identificar a posição dos Fantasmas e Sombras, s o Fantasma ou Sombra estiver parado e um GR passar com uma arma que tenha mira a Laser no possível local onde o Fantasma ou Sombra estiver parado o alcance do Laser diminuiria entregando a posição do inimigo.
- E tem um ponto negativo na utilização do Laser além de entregar posição de Fantasmas e Sombras o Laser entregaria a sua posição, pois, o inimigo iria ver você se aproximando só pelo feixe de Laser. -
Pois é, nos já temos armas com scope o problema é que ao utilizar e scope em movimento a mira se mexe, um exemplo disso é a M4 CQBR, isso acaba tirando a precisão do scope e o deixando inútil, poderiam vir sim armas com scope, mas antes teriam que resolver isso.
-
mais não precisa ser necessariamente um feixe tão forte ao ponto de mostrar sua localização
o feixe deve aparecer pra você
>|||| obstaculo -
Scope no CF é completamente inútil ,só serve de enfeite nas armas ,por causa da falta de instabilização ao se movimentar e tbm te deixa lento e isso pode te levar a morte '-'
-
Senti umas indiretas... Point Blank
Eu nem me importo com esse tipo de coisa no CF
eu prefiro msm sao mapas melhor planejados estilo Battlefield e COD
com coisas destrutiveis e bem detalhados com ambientes abertos como um mapa floresta