erro cf nao inicia
alguem pode me ajudar toda vez que eu inicio meu cross fire pelo launcher e pelo patcher ele nao vai toda vez ele nao inicia
o que eu tenho que fazer para consertar esse erro
o que eu tenho que fazer para consertar esse erro
Comentários
-
o meu tbm esta assim já desinstalei 3 vezes e n abre, mais hoje de manha estava funcionando corretamente...
-
Boa tarde, ZangadoBR231.
Experimente colocar o jogo nas exceções (C:\Program Files (x86)\Z8Games) do anti vírus e teste novamente. Informe resultados! -
Olá! Como vai?
Como citou o membro sirDolby, realize os procedimentos indicados nos guias que também citarei abaixo. Caso não encontre resultado, me informe que lhe indicarei um outro processo!- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
- Erro ao Carregar - Cross Fire não abre após a Atualização - DESABILITE O AVG
Aguardo seu retorno! -
Ola soldado, este seu erro e um erro comum para alguns players após uma atualizaçâo
Eu recomendo a você tentar duas coisas:
-1º:Você pode desativar seu antivirus e firewall e tentar iniciar o game,caso nâo funcione desinstale o jogo e instale e atualize com antivirus desativado
Caso você tenha baixado a ultima versão lançada e so instalar e iniciar o game com antivirus desativado
-2º: Você tambem pode ir em C:\Program Files\Z8Games\CrossFire BR\XTrap e apagar todos arquivos desta pagina
Espero ter te ajudado SoldadoFraco não é aquele que perde uma batalha,fraco e quem perde uma batalha e desiste de tudoNICK:Gui[SP] Clan:WCGNight