cara falo q era meu bot mais n era posso fazer oq sir mano dando kill
[MOD]Blackeu entro sala para jogar tem bot dando kill outro lado. eu mata boot posso ser banido?? mais tem gente q fala q o cara q mata boot leva ban . o cara entra na sala para da kill posso fazer oq bot da kill logico q vou matar ele tem gente fala vou ser banido mds entro na eu entre uma sala 34/11 rank bot figa 9/45 os cara falo q era meu bot mais n era posso fazer oq sir mano dando kill
Comentários
-
Aconselho você a nunca falta aula na escola cara, você esta precizando!!!
-
Bom, cara se o boot não era seu, fique tranquilo, quando reportarem o replay irá mostrar quem mais matou o boot, se vc foi o que mais matou, não haverá dúvidas que o Bot era seu, afinal impossível uma pessoa matar o Bot mais que o dono...
Obs: o coleguinha acima quis te mandar para a escola, e escreveu precisando com Z...
Tenso néh ?
Rsrs -
Davidstoned escreveu: »Aconselho você a nunca falta aula na escola cara, você esta precizando!!!
Precisando*
Nao vá apontar erros nos outros sr você também erra, afinal somos humanos, e humanos erram.
(Mas o indivíduo acima precisa mesmo de umas aulas rsrs) -
Uch escreveu:[Sasuke;n725777]
Precisando*
Nao vá apontar erros nos outros sr você também erra, afinal somos humanos, e humanos erram.
o mano so tenho 6 anos vai calma ai blz jaja vou escreve
certo -
Uch escreveu:[Sasuke;n725777]
Precisando*
Davidstoned escreveu: »Aconselho você a nunca falta aula na escola cara, você esta precizando!!!
Você andou faltando nas aulas também ? -
Davidstoned escreveu: »Então encina ele aew sabichão.. e esse post duplo?? ta certo ou ta errado??
Ensina*
10 characters -
Cara relaxa,desde de que eu saiba Freekill nunca deu ban,vai da nada não.
~
Daora mesmo esses professores de português,sabia que o fórum tinha tantos professores não. -
Pessoal, por favor:
• Mantenha a sua educação. Evite fazer piadinhas ou diminuir tal pessoa pelo que ela postou ou como ela aparenta ser/escrever.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum#post397270 -
relaxa cara , até aqui no forúm tem esses mongol que acusa pessoas de usar bot´s , imagina no jogo
é so ignorar esses estrumes e continuar matando.