Sugestão do Aniversário CF AL !
Galera da z8 se estiverem vendo esse post, acho que essa parada de dar um spray e um cartão postal no aniversario do CF não alegra nem um pouco os players, vcs deveriam dar uma D.E com "adesivinho" de aniversario, uma granada, acessórios para o personagem, uma AK igual a do CF Stars com um "adesivinho de aniversario" a galera que não tem ZP praticamente o jogo pra esse pessoal não muda nada, o aniversário do CF AL tem que ser festejado num todo não só pela galera "rica", isso seria visto com bons olhos pela comunidade do Crossfire AL vão por mim, ok? Boa semana a todos e fiquem com Deus.
Comentários
-
Isso de itens gratuitos não cola a Z8 colocou as armas de aniversário de 4 anos no MN de ZP, então no de 5 anos não seria diferente.
Acho que o melhor presente de aniversário do AL que a Z8 poderia dar não seria em meros itens virtuais mas em atitudes como:
Servidores mais estáveis, dando menos quedas e maior controle de Hackers e Bugadores (nisso já estão fazendo eu acho), ente outras coisas.
Mas claro se quiserem dar alguma arma para os jogadores seria bom, só que é bem provável que seria de evento. -
ninguém liga pra os cartão postal e spray de aniversario, nunca vi alguem ganhando partida porque tava com um spray melhor que ninguém
-
Eu sou um jogador que gosta de colecionar CP e Spray, acho legal que eles dão isso, mas acho que poderiam mesmo dar além do CP e Spray algo diferente como você falou.:)
-
Eu acho legal as CP e Spray ja Estou colecionando desde na 2Anos CF AL rsrs Honra e Glora
-
Bom dia, tudo bem?
Eu gosto do Cartão Posta e do Spray porém se vim uma AK ou qualquer arma maneira não rejeitaria!
Bom jogo! -
Concordo com o seu ponto de vista . #poritensmelhoresz8