Luvas de Caranguejo
Como fasso pra ganhar essa luva do Caranguejo permanente vi que tem como ganhar permanente mais como fasso pra ganhar?
Comentários
-
Acho que não tem como ganha permanente não.Onde você viu isso?
-
Olá, tudo bem?
Você pode ganhar a luva de caranguejo jogando o mapa Estaleiro - Modo Zumbi 2.0. -
So ganha jogando no estaleiro. se nao tomar nenhum dano na base e fazer uma boa quantidade de pontos fica mais facil de vc gnhar nas caixas finais
-
Aproveitando o print do [USER="1355200"]MadaraMF[/USER] para te dar um incentivo na busca dessa luvinha TOP.
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n725884]Aproveitando o print do [USER="1355200"]MadaraMF[/USER] para te dar um incentivo na busca dessa luvinha TOP.
[img]http://i.imgur.co m/TU9j1kc. jpg[/img][/QUOTE]
Nossa,permanente, O Madara joga muito MZ d++ -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n725884]Aproveitando o print do [USER="1355200"]MadaraMF[/USER] para te dar um incentivo na busca dessa luvinha TOP.
[/QUOTE]
nossa nem sabia que tinha permanente vou jogar essa porha que nem doido kk -
É tentadora... nem os dois chars mais bem feitos deixam mentes doentias passar 24 por dia jogando huehue
-
Fwls manos pelo print ai o que ta fatano agora acontecer ser um bug da z8 em relaçao isso ai pq eles nunca botaram arma permanente de graça em m.z
-
Bom dia, Para vc ganhar as luvas carangueijo vc ganha elas nas caixas que vc ganha no final da sala tem ela de 7 dias 3 dias e permanente boa sorte la
-
black2014201 escreveu: »Fwls manos pelo print ai o que ta fatano agora acontecer ser um bug da z8 em relaçao isso ai pq eles nunca botaram arma permanente de graça em m.z
-
[/QUOTE]
Eu vi um cara na sala falando que queria pegar ela permanente,Na hora eu nem dei atenção por que pensei que era brincadeira.