Fechar tópico é mole quero ver resolver o problema!!

[h=2]" **** se liga na resposta.[/h] [COLOR=#E5E4B4 !important]05-05-16, 10:46 PM[/COLOR]

" Olá Jogador,

O evento foi encerrado e os prêmios já foram entregues.
Caso você não tenha recebido é por que não completou os requisitos necessários do evento.

Lembre-se: Você tem um prazo de 10 dias após o término do evento para solicitar a reavaliação do mesmo.
O evento em questão foi encerrado a mais de 10 dias e infelizmente não podemos ajudá-lo dessa vez, boa sorte com o próximo evento.

Até a próxima!

Game Master Constantine
Suporte Z8Games",

Além de não cumprirem com os eventos ainda não pagam pra que pedem pra enviar tiket , com certeza tem meta pra tikets respondidos .GENTE NÃO COLOQUEM MAIS ZP NESSE JOGUINHO ARRUMEM OUTROS PRA GASTAR E SÓ JOGUEM AQUI DE GRAÇA,

MANDEI JUNTO COM O TIKET O PRINT DO DIA DO EVENTO CUMPRIDO E NEM SE DEU O TRABALHO DE VER **** [REMOVIDO]

(((((((((((((Last edited by [MOD]Gabriel; 05-05-16, 11:50 PM. Razão: Ofensa))))))))
"
Onde está a ofensa??? só rindo mesmo, não adianta mandar outro tiket vcs são incapazes de resolver , infelizmente um dia já coloquei ZP nessa conta pra nunca mais e não adianta dar advertências excluir ou fechar o tópico pois como ja havia dito em um outro tópico eu tenho no word a cópia e posto novamente se possível faço várias contas pois não irei me calar a tamanha injustiças que vcs cometem nesse jogo que só punem quem mantem vcs ACONSELHO A QUE AINDA GASTE DINHEIRO AQUI VEJA E OBSERVE COMO ELES TRATAM OS USUÁRIOS.

OBS: Vai falar que eu te ofendi tbm?

Comentários

• Prezado Soldado, a ofensa está na parte >>>>>>>>>>>[REMOVIDO]<<<<<<<<<<.

Um dos maiores problemas que enfrentamos é a falta de respeito com a equipe ao abordar uma reclamação, que deveria ser formulada com respeito.

O pior de tudo, além de haver falta de respeito, é quebrar diversas regras do fórum:

Abusos/Ofensas contra Equipe/Empresa, GM, Moderador:

Todos os membros da Z8Games devem ser respeitados e suas instruções seguidas a todo momento no fórum e no jogo. Usuários desrespeitosos serão punidos. A Z8Games está constantemente tentando oferecer o melhor serviço e qualidade aos usuários, porém entendemos que há uma divergência de opiniões, gostos, estilos etc.. sendo dessa forma impossível agradar todos os nossos jogadores de uma forma por igual. Pedimos que exponha sua opinião da melhor forma possível, sem agredir a nossa equipe/empresa. Caso quaisquer usuários não estejam de acordo com nossos termos de uso, pedimos para que desinstalem Cross Fire AL imediatamente do seu computador. Caso seja detectada qualquer má conduta que possa denegrir/ofender/inferiorizar a nossa equipe/empresa, tomaremos medidas cabíveis para que não torne a acontecer.

Discussão sobre Trancamento/Remoção de Tópicos/Mensagens:

Discutir o trancamento/remoção de tópicos/mensagens é contra as regras. O usuário que não concordar com a remoção de tópicos/mensagens deve mandar uma mensagem para o Suporte ao Cliente.

• Não crie tópicos sobre assuntos já esclarecidos pela equipe Z8Games (MODs/GMs). A criação dos mesmos resultará na remoção do conteúdo e no fechamento do tópico.

• Qualquer tópico/mensagem sobre reclamações que não respeitar as regras do fórum, será tratado como qualquer outro tópico, lembrem-se de usar a área de reclamações com respeito as regras do fórum.

Foi orientado a abrir novo ticket, porém o mesmo se recusa e tenta resolver um problema no fórum, sendo que somente é resolvido no suporte.
Esta discussão está fechada.