Temos que rir pra não chorar UAUHEUAEU
Bem, estava eu lá, jogando meu P.D, quando me deparo no chat, com general de brigada (estrela 1) chorando pra minha mera e humilde conta que, nem se quer é 2 tenente (barrinha de ouro).
Pra cês não acharem que é fake (eu de primeira achei que o cara tava zoando), eu tirei umas lindas prints.
[REMOVIDO]
Ultimamente no crossfire, ando vejo estrela (General de brigada) com VIP e, mesmo assim ta com um K/D negativo, e esta xingando e chorando para patentes menores os chamando de ''hackers''. Em pleno 2016, ainda há pessoas imaturas chorando pra tudo.
Pra cês não acharem que é fake (eu de primeira achei que o cara tava zoando), eu tirei umas lindas prints.
[REMOVIDO]
Ultimamente no crossfire, ando vejo estrela (General de brigada) com VIP e, mesmo assim ta com um K/D negativo, e esta xingando e chorando para patentes menores os chamando de ''hackers''. Em pleno 2016, ainda há pessoas imaturas chorando pra tudo.
Comentários
-
• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF.
• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação
[/QUOTE]
Ué...10qwertyuiop
Esta discussão está fechada.