Doação.
Ola, deveriam criar um item que possibilite o jogador a doar uma arma a um de seus amigos.
seria bem interessante e estimularia os jogadores iniciantes que recebessem uma doação de um amigo.
outro ponto seria no caso de um jogador querer parar de jogar permanentemente.
Por mim seria muito bem vindo, talvez um item de zp ou gp tanto faz, ou ate msm 2 ietins um pro doador e outro pra quem recebera..
ou talvez possibilitassem somente a doação de armas de gp...
Oque acham?????
seria bem interessante e estimularia os jogadores iniciantes que recebessem uma doação de um amigo.
outro ponto seria no caso de um jogador querer parar de jogar permanentemente.
Por mim seria muito bem vindo, talvez um item de zp ou gp tanto faz, ou ate msm 2 ietins um pro doador e outro pra quem recebera..
ou talvez possibilitassem somente a doação de armas de gp...
Oque acham?????
Comentários
-
De Gp acho até viável sim, más ZP acho que daria muito problema caso o jogador tivesse sua conta invadida (hackeada).
-
Claro, daí alguém rouba sua conta e depena teus itens tudo
Ótima sugestão... -
Claro, daí alguém rouba sua conta e depena teus itens tudo
Ótima sugestão...
-gerador de zp
-zp gratis
-deixa eu upar sua acc?
-me empresta sua conta?
assim vai.......
90% praticamente entregam suas contas e depois fica chorando nos tickets....
so acho!!!!! -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que quem ainda cai nessas merdas não devia nem jogar CF... pura burrice
E ainda assim, acho que não daria muito certo sua sugestão, só se a Z8 fizer um sistema fodido e rigoroso (o que acho meio difícil) -
Acho que deveria sim ter uma forma de dar coisas para amigos,de ZP mesmo...vários outros jogos tem esse sistema e funciona direitinho.Com o CF não deveria ser diferente...só deixar claro que se o amigo que vc presenteou perder a ACC ou deixar de ser seu amigo a Z8 não vai devolver seu dinheiro de volta...rss.
Z8 iria ganhar muito com isso,se fizesse uma coisa bem feita e formulada,pois várias pessoas não podem gastar com o jogo e outros já tem vips até demais e poderiam dar presentes para colegas.
Mas o negócio é esse,deixar claro para a pessoa q vai dar o presente,que não tem devolução do que gastou.
Se presentear VIPS não for uma coisa viável,poderiam no mínimo deixar dar presentes mais comuns de ZP como caixa de MN ou ao menos personagens de ZP como a nikita,SPOP,commando etc -
Para abrir um sistema assim requer muito mais do que só implementar um sistema de troca, principalmente um sistema de segurança.
-
Acho bem bacana sua idéia , pois muitos usuários tem duas contas e talvez desejaria de passar os itens para a outra conta mas não pode pois não tem esse sistema de troca.
Conheço um jogo chamado Muaway que é baseado em trocas e lá é bem interessante pois vejo poucas reclamações sobre a troca , mais devemos tomar cuidado com a segurança porque podem criar um hack que de confirme a troca sozinho sem vc ter confirmado . Imagine só vc perde tudo qe tem na sua conta do nada. por isso é uma ideia bem complicado de si tratar. -
Acho totalmente desnecessário e tbm isso iria fazer como q muitos qerer hackear as contas muito "ricas" para mandar as armas para a conta deles
-
então acabei de ganhar 2 m4a1 cerâmica poderia doar 1 se tivesse como.....
-
Eu Acho que devia poder Doar GP, Tem Muitos Marechais com mais de 40 milhões de GP e Não tem o que fazer com tudo isso. o que vcs Acham dessa ideia ? Comenta ai é Poste tua opinião!;)
-
Poderia dar certo o sistema de doação mas, com códigos de armas que se podem ser adquiridas sem a necessidade de "roletar" no MN, quantias especificas de ZP, GP...
Ponto Negativo, se a doação for feita diretamente na aquisição dos itens, pode ocorrer de algum desocupado sacanear com a conta de alguém fazendo divida na conta de usuário desatentos;
Esse problema poderia ser resolvido parcialmente com as doações serem feitas somente ingame, mesmo assim poderia ter esse tipo de trapaça.
Assinar a "newsletter", de certo modo já é um tipo de "doação gratuita". -
então acabei de ganhar 2 m4a1 cerâmica poderia doar 1 se tivesse como.....
Mano, eu acho que poderia ter um sistema de trocas de armas de ZP repetidas, igual no seu caso que tem 2 m4a1 cerâmica, ai você poderia trocar uma delas. Eu, por exemplo, tenho 4 rpk red spray, 3 kukri douradas e 2 pá halloween, e só uso uma de cada. Nesses casos de armas repetidas acho que seria ótimo, mas o grande problema é implementar um sistema SEGURO de troca, pois provavelmente haveria a criação de hakcs pra tentar burlar esse sistema. E também, acho que se a Z8 quisesse colocar uma taxa de sei lá, uns 10k de zp, seria plausível, ai eles não poderiam alegar que estão perdendo dinheiro. É uma discussão bacana esses sistemas de troca e/ou doação. -
Olá!
Infelizmente não é possível realizar este procedimento. -
Doar GP até vai... Mas doar armas de zp? acho muito difícil, seria facilitar demais a vida dos ladrões de conta.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n733064]Olá!
Infelizmente não é possível realizar este procedimento. [/QUOTE]
Msm assim fico grato pela sua resposta, Obrigado!!!!:)