Itens do mapa estaleiro

Diz que esses itens reduz o dano em 10% outros 5% será que reduz mesmo? por que se conseguir o kit todo quase não levaria dano nesse mapa :rolleyes: TTb3NhV.png

Comentários

• É verdade, reduz sim, to com o kit completo. -40% de dano (Faz uma diferença gigante no desespero e outros mapas mais difíceis).
    Pra quem gosta muito de MZ igual a mim, junto com a ficha de vida esse é um dos melhores prêmios do MZ 2.0

Edit:
    Esqueci de falar que tem certos danos que fica tão pequeno que o HP não sai.
    No devastação aquele raio que sai da cabeça do chefe.
    No gravitron no chefe antes da serpente (garotinho) nenhum dos ataques dele tira HP.
  • Tambem costumo ativar todos eles , e faz muita diferença hehe .
    whNJhoW.png
  • Sim abiga,eu achei que era função do meu hask :rolleyes::rolleyes:,mas as vezes aquele raio do Tripod pega em mim e não tira nada
  • PenteSecBR escreveu: »
    É verdade, reduz sim, to com o kit completo. -40% de dano (Faz uma diferença gigante no desespero e outros mapas mais difíceis).
    Pra quem gosta muito de MZ igual a mim, junto com a ficha de vida esse é um dos melhores prêmios do MZ 2.0

Edit:
    Esqueci de falar que tem certos danos que fica tão pequeno que o HP não sai.
    No devastação aquele raio que sai da cabeça do chefe.
    No gravitron no chefe antes da serpente (garotinho) nenhum dos ataques dele tira HP.
    Bom saber disso montei o kit todo e parece que só da diferença contra zumbis fracos já os grandes suga a mesma quantia de hp ;/ wMXXQ3c.png
    BiliMeendy escreveu: »
    Tambem costumo ativar todos eles , e faz muita diferença hehe .
    Unica coisa que nao curti nesse kit é o capacete e o oc,ulos estaleiro é feio de mais =/
    LRafhaSz escreveu: »
    Sim abiga,eu achei que era função do meu hask :rolleyes::rolleyes:,mas as vezes aquele raio do Tripod pega em mim e não tira nada

Tem horas que aquela raio tira 5/8 de hp eu acho que é bug