Dúvida sobre essas manutenções de banco de dados
Teve uma manutenção, a ultima feita no game e gerou algumas dúvidas.
Eu queria saber se ocorrer ( exemplo) um ''erro'' nesse banco de dados no game, algumas armas do jogo, poderiam ser modificadas ou algo do tipo com uma determinada arma ?
Eu queria saber se ocorrer ( exemplo) um ''erro'' nesse banco de dados no game, algumas armas do jogo, poderiam ser modificadas ou algo do tipo com uma determinada arma ?
Comentários
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Teve uma manutenção, a ultima feita no game e gerou algumas dúvidas.
Olá, NOVOUCHIHA.
As manutenções programadas são para prevenção de falhas no banco de dados.
Toda empresa que trabalha com dados virtuais faz essa rotina, a fim de manter a segurança efetiva do sistema.
Não há alteração de dados, muito menos de poder de fogo de qualquer arma, se esta, é a sua dúvida e/ou receio. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n726115]
Olá, NOVOUCHIHA.
As manutenções programadas são para prevenção de falhas no banco de dados.
Toda empresa que trabalha com dados virtuais faz essa rotina, a fim de manter a segurança efetiva do sistema.
Não há alteração de dados, muito menos de poder de fogo de qualquer arma, se esta, é a sua dúvida e/ou receio.[/QUOTE]
Obrigado MOD. -
é impressão minha ou a criss super V já foi mais potente anos atrás?
-
fransuar632 escreveu: »é impressão minha ou a criss super V já foi mais potente anos atrás?
A m4 cyborg tinha a sensação do T perfeito quando dedava, agr parece um 7. -
fransuar632 escreveu: »é impressão minha ou a criss super V já foi mais potente anos atrás?
Anos atrás, comparada a M4 e Ak, pode ser, mas muitas armas mais potentes chegaram depois, como 9A e M14 e podem ter tirado essa sensação de arma muito potente.