Duvida MZ.
Fala ai Galera, gostaria de tirar uma duvida, pra quem não sabe se jogar o modo zumbi 2.0 com uma sniper por exemplo, atirar e apertar o "f" duas vezes ela nao engatilha, ou seja fica como se fosse um fuzil voce pode dar varios tiros sem que engatilhe ou destrave a arma, acredito que muitos sabem disso, queria saber se isso é motivo de BAN? Até pq quem não tem conhecimento disso vai achar que é hack, ou até mesmo a z8 se não tiver conhecimento disso pode acabar dando um ban em alguem, Ja vi videos no youtube ensinando isso e tudo, e pessoas fazendo,e fiquei com essa duvida, mais mesmo assim não vou arriscar ^^ então gostaria de saber antes, Se poderem responder, valeu ^^
Obs: Pra quem não entendeu, vai no mz 2.0 faz e vê.
Obs: Pra quem não entendeu, vai no mz 2.0 faz e vê.
Comentários
-
olha isso é um bug e se fizer isso fora do modo zumbi tbm(não sei) é claro que é ban. Mas acho que no modo zumbi não é ban mas é um bug né uma sniper atirar feito um fuzil
-
vou ver lá
:(:p:p
-
olha isso é um bug e se fizer isso fora do modo zumbi tbm(não sei) é claro que é ban. Mas acho que no modo zumbi não é ban mas é um bug né uma sniper atirar feito um fuzil
Ah sim entendi, valeu mano, **** só tem como no mz mesmo, e só no 2.0 por causa do botão "f" não é nem que atira feito um fuzil, é que voce pode dar varios tiros e tals, tipo uma pistola, se atirar e apertar o "f". É que nem quando usam a barret com a viboras e tals, e da o chute com ela e conseguem dar varios tiros, então é assim. Só que no mz. Mais vlw mano ^^ -
É um bug que tinha sido retirado do mapa catastrofe, onde tinha sido descoberto e agora voltou com o novo mapa, mas não aconselho usar isso pois além de não matar muitos monstros e te forçar a ficar para trás para dar tempo de mirar e atirar, se você usar rápido demais vai tomar erro.
-
É um bug que tinha sido retirado do mapa catastrofe, onde tinha sido descoberto e agora voltou com o novo mapa, mas não aconselho usar isso pois além de não matar muitos monstros e te forçar a ficar para trás para dar tempo de mirar e atirar, se você usar rápido demais vai tomar erro.