Por que o crossfire não vai pra frente?
Bom na minha opinião o crossfire não vai pra frente, pq a (Z8Games) está pouco se [REMOVIDO] para os players, e essa é a verdade, todo mês fica lançando armas e armas no Mercado Negro de zp, sem contar as armas vip's, para nós players ficarmos gastando uma fortuna no jogo, e eles não investem nada desse dinheiro gasto, só visam o lucro e ******* os players, essa é a realidade, agora colocar um Anti-Cheat bom no jogo eles não colocam, mais tenho certeza que mês que vem, vai vir uma MN de ZP nova para nós ficarmos nos matando de colocar zp e tentar ganhar. Falaram que os primeiros players das rankeds iam ter o privilégio de ganhar a arma permanente, joguei 3 partidas ranqueadas seguidas, e nas 3 encontrei 3 ******ados usando haker. Agora eu penso, do que adianta reportar? Sei que não vai dar em nada mesmo né, na maioria das vezes são contas fakes, e se a z8 fosse um pouco menos burra, daria ban por IP. Deixem ai a opinião de vocês de por que o Crossfire Não vai pra frente...
Comentários
-
Provavelmente houve uma queda de receita, posso está enganado... e se houve, foi devido ao acumulo não de li,xo, mas de dinheiro de outros empresários que por ganancia, não querem perder um pouquinho do muito que possuem. Eu poderia responder por mim, por nós, mas isso iria contra meus interesses, digo, hipocrisia. Essa é minha opinião.
Reportar é como tirar quem poderia está desenvolvendo melhoria no jogo e ficam ocupados analisando replays. Existem outros métodos mais eficientes de reportar, mas não sei até que ponto isso comprometeria a conexão do jogo.
Banimento por ip pode comprometer pequenos negócios ("lans" que já não são tão rentaveis como antes) o que talvez diminuiria um pouquinho o lucro, já que muitos usam "lan house" para fazer ofertas em free zp... jogar e divulgar com e para os conhecidos... poderia gerar desemprego, menos players "gastando"...