Sugestão para armas e status da mesma
Ola, tenho uma sugestão, por que vocês não colocam as armas totalmente customizáveis? ou seja compramos as armas ou os acessórios e assim trocamos os acessórios como quisermos, fazendo assim uma arma unica ate (como sudden attack 2) e a outra sugestão seria os estados das armas, normalmente é aquela barrinha mas a barrinha vista de um angulo diferente pode parecer maior ou menor mesmo que sendo mesmo poder ou menor, claro tem a comparação de armas mas ai temos que comparar duas armas por vez, então poderia aumentar a comparação (ate fazer uma comparação na bolsa) ou trocar por números.
Comentários
-
Esse negócio de customização das armas esquece, teriam que mexer na engine do jogo pra colocar isso.Como no jogo citado por você pra acrescentar isso eles tiveram que lançar o 2.
Já na equiparação das armas eu apoio que coloquem números para o auxilio do player. -
Acho que não cola a SGW já manda as armas customizadas de fábrica sem ter como modificar, fazendo que a única opção seja comprar armas com novas re-eskins!!! Isso garante o lucro no mercado negro e nas VIPs!!!
-
Mas, mesmo assim podiam e ate mesmo dependendo fazer outro ate assim mudariam o xtrap que esta ativo pelo contrato e claramente o xtrap não é nem um pouco bom.
-
Ideia show de bola!
Talvez cole no CF 2 ( O novo que estão fazendo ).