A verdadeira M1216!

Antes de tudo quero lembrar que não to criticando e nem apoiando/fazendo propagandas de outros games, estou apenas Mostrando uma observação que eu reparei e resolvi mostrar a vocês!

Como eu tenho uma paixão por armas, fui verificar um vídeo da escopeta M1216, e percebi que ela é praticamente "automática", mas por que eu achei isso? vejam o vídeo:
(pulem pra 2:30 para ver ele atirando)
Percebam que ela funciona de um jeito diferente de outras Escopetas, o homem atira 4 rajadas com ela e depois engatilha, porem o "engatilho" dessa Escopeta é diferente, não é aquele tipo de Escopeta conhecida vulgarmente como "doze pu,nh,ete.ira" ele simplesmente da 4 tiro e depois gira o Tambor, e novamente da mais 4 tiros e gira o tambor dela, nessa arma é possível girar o tambor dela 4 vezes, sendo que em cada Slot desse tambor tem 4 projeteis, o que comprova que ela tem 16 Projeteis pronto pra atirar, sendo que 4 slots armazena 4 projeteis!

Mas aonde eu estou querendo chegar? como todos sabem essa M1216 é uma ótima escopeta no nosso CF (pra mim uma das melhores, alem de ser free) mas ela é como todas as escopeta do jogo, você simplesmente da um tiro e ele gira o tambor, da um tiro e gira o tambor, da um tiro e gira o tambor, e assim vai indo, até esvazia totalmente o carregador, vejam um vídeo dessa arma no nosso CF ( pra quem não lembra de como ela é)
No nosso CF ela não é como o 1° vídeo, daquele homem atirando com ela, essa Escopeta contem em vários games de FPS, o mais conhecido que tem ela é o COD Black Ops 2, onde essa escopeta é Idêntica ao do rapaz atirando com ela, o jogador da 4 tiro e depois gira o tambor.
Agora imagina se essa M1216 fossem igual a do Black ops? seria a Shotgun mais apelona do CF, porque com aquele dano que ela tem, já o torna apelona, imagina se ela fosse automática? o que seria Slug perto dela? ou até mesmo 9A, Vip's? em um C.E seria muito apelona sem dúvidas! tenho certeza que é por causa disso que a SG fez essa Shotgun como qualquer uma, cada tiro um engatilho!

Comentários